terça-feira, 9 de setembro de 2008

Iceberg

“Quando olhamos para um iceberg só conseguimos ver uma pequena porção, mas sabemos que a maior parte de seu volume permanece submersa. Da mesma forma, quando encontramos somente uma face de sua personalidade, a totalidade permanece invisível. Percepção é a capacidade de ver além das aparências, entender o sentimento por trás das palavras, captar a linguagem silenciosa do olhar”. (Brahma Kumaris)

Reiki Ametista - Terapias Holísticas

Existem momentos na vida de cada pessoa em que ela se vê num ciclo de situações que a faz repensar a própria maneira de ver e viver a própria vida. Momentos de parada, de reflexão, de tirar da vida o que não serve mais, de modificar o que não está dando o resultado esperado; momentos de “separar o joio do trigo” e de recomeçar a jornada de uma maneira diferente da habitual.
Estes raros momentos, tão esperados por alguns, e muito pouco vivenciados pela maioria das pessoas são chamados de INSIGHTS. São um olhar para dentro, um sentir-se; um observar das próprias necessidades do que precisa ser mudado.
Esta é a mágica intuição que leva o ser humano em busca de si mesmo.
Em que momento você se encontra? O que ainda quer mudar?
A Terapia com o Reiki pode te ajudar a encontrar o caminho.
Bem-vindo ao seu despertar...
Bem-vindo a Ametista Terapias... onde o Reiki é um caminho.
* Namasté *

Atendimentos com Reiki Usui Tibetano