terça-feira, 30 de junho de 2009

Tarot Cigano: Mandala Real de uma Consagração

Tarot Cigano: Mandala Real de uma Consagração
Esta é minha interpretação em um jogo de Tarot Cigano:

"Ela vive a profundidade de seus sentimentos através da intuição; vive a evolução natural, as transformações.
Reavalia sentimentos, realiza grandes mudanças, o obscuro se revela e se vai, trazendo a certeza da vitória, da segurança para vencer as discórdias, trazendo a paz interior profunda para superar as armadilhas que afetaram sua essencia, sua espiritualidade. Ela faz a colheira com equilíbrio, e conquista alianças, vencendo os testes e obstáculos através da magia e do poder. Os desgastes que ela viveu já se foram, e um novo relacionamento é trazido pela justiça divina. Os caminhos se tornam livres de falsidades, e as energias positivas se materializam imediatamente, e ela pode então compartilhar. Sua sorte muda de direção e ela recebe o aviso de um grande aliado que se aproxima, através dos estudos, do trabalho e da sabedoria adquirida, reforçando a energia de crescimento e expansão da qual ela é merecedora. Ela recebe alegrias, delicadezas, e presta atenção aos detalhes, dando a tudo o devido valor; fazendo então uma grande passagem, finalizando um ciclo.

Ela avalia em profundidade situações não muito claras em sua vida, que afetaram a sua segurança e a sua paz de espírito. Vivenciou obstáculos, desgastes, e passou por cima das falsidades, para preservar sua materialidade, fazendo um grande movimento para trazer para perto de si um grande aliado, capaz de proporcionar o crescimento e a expansão a sua vida, trazendo de volta alegrias, finalizando ciclos, por merecimento, por dedicação, por sabedoria e Boa Sorte. Houve uma intensa troca de energias positivas, que abriram caminhos para que a justiça divina se manifestasse, através da magia, do poder e das alianças que trouxeram as melhores colheiras, vencendo armadilhas e as discórdias, trazendo grandes mudanças através de sua força intuitiva, e de sua capacidade em resgatar sentimentos através da sensibilidade e da afetividade de sua alma pura e doce como a de uma criança."
Interpretações de Tarot by Inaya-Shakti

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vida nova



A vida se abre em Luz, Flores e Cores...
Qual o dia mais importante de sua vida?
Um dia inteiro, ou o instante mágico em que você se percebe capaz de viver sem medos, sem sombras, sem reservas e culpas... e se entrega naquela fração de segundos em que é possível sentir o calor, a doçura, a vontade, a alegria e a VERDADE de apenas sentir?

Eu me sinto leve; eu me sinto livre; eu estou pronta.
O Karma se curou e novas portas se abrem para que eu deixe o Deus Sol entrar em minha vida...para que eu possa, finalmente, vivenciar os meus maiores desafios...com coragem, força e a luz que me guia pela verdade e pelo amor.

"Irradie leveza, irradie pureza, irradie sutileza.
Irradie, e deixe fluir simplesmente.
Vivencie a beleza vibratória do amor, hoje e sempre, em todos os aspectos da sua vida."

Que assim seja, que assim se faça, pois assim é.

Namasté!