domingo, 23 de outubro de 2011

Ver além do Amor e da liberdade

Nasci neste plano terreno com os véus das escolhas do não lembrar. A minha jornada, a minha saga de guerreira começo a se redefinir em 2004 quando pedi para me lembrar, para ver além dos véus e para reaprender e fazer o certo sem cometer os mesmos erros de tantas vidas passadas. Escolhi ver as vidas, fiz uma revisão de muitas jornadas, corrigi muitos de meus atos passados, muitos filhos foram libertados, os 2 últimos anos foram intensos em auto-conhecimento, em amar-me e libertar-me, tantos antigos amigos passaram por mim nestes 2 anos... inúmeras vidas e histórias foram resgatadas realinhadas, pois assim era a minha vontade. "Eu Te Amo e Te Liberto" foi meu maior aprendizado e foi doloroso dizer, as ciladas do Ego muitas vezes tentaram me prender novamente; mas o propósito maior do meu coração sempre falou MUITO mais alto. E eu pago qualquer preço por isto. Então, renovada e liberta fiz novas escolhas: Ver além do Amor e da liberdade; e realinhar minha vida ao meu Propósito Divino.

Não sei se volto aqui para outras vidas, mas com toda certeza esta vida é a mais proveitosa e libertadora que jamais tive.



Ellena Públio

Nenhum comentário:

Postar um comentário