sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O aprendizado cíclico das coisas - por Rowena

O APRENDIZADO CICLICO DAS COISAS
Por Mestra Rowena

Meus filhos, a natureza é sábia, a natureza como a grande mãe e a grande energia do pai. Observem como ela apresenta curvas: as esferas circulares que são os planetas, as células do corpo do homem, a mulher em gestação, as montanhas com o lapidar do tempo que também se tornam arredondadas... o círculo é um grande ensinamento espiritual. . Deus ensina através das formas através da natureza, através dos fatos da vida, através das coisas que dão certo e dão errado na vida de vocês. Observem como os aprendizados são cíclicos. Pode ser que nesta existência você nasceu com sentimento de isolamento ou de solidão. Pode ser que nesta vida você tenha sido incompreendido por seus pais, ou tenha se sentido incompreendido por seus pais, e novamente isto voltará a você. Pode ser que uma vida inteira você esteja girando na mesma incompreensão, com o mesmo problema, vivenciando os múltiplos aspectos de uma mesma energia, de uma mesma vibração. E assim, pode ser amados filhos, por muitas e muitas vidas.
E quem quebra o círculo? Quem transforma este circulo numa espiral? Quem permite que esse aprendizado se rompa e se transforme, e finalmente você evolua? VOCÊ MESMO (a). A energia que está no seu coração. E essa energia não é a energia da guerra, da briga, das más palavras, do desafeto, ou de brigar com as pessoas ou com Deus. Você rompe quando você compreende que não é mais necessário agir assim, porque em todas as situações que “batem” em você, em todas as situações que de alguma forma faz com que você sofra, você está interagindo. Pode ser que você não tenha a consciência desta interação; pode ser que em algum momento, ou em muitos momentos da sua vida você tenha se sentido como uma vítima da situação; e pode ser até que, por acreditar que você é uma vitima , você de fato tenha se tornado vitima de varias situações difíceis e complicadas.
Mas quando você descobre o eixo, quando você descobre que quando você se ama de verdade, todo o resto começa a mudar; você se transforma, e naturalmente o circulo, inexpugnável, se rompe e também se transforma.
Nós acreditamos na evolução, nos sempre acreditamos na evolução. Nós, do plano espiritual, não brigamos com o caminho do pai, não brigamos com as historias que vocês, nossos filhos, tem que passar.
Às vezes para nós também é doloroso ver um filho, um amado filho, repetindo, repetindo, repetindo as mesmas lições, e muitas vezes nestas repetições, situações de abandono, situações de precariedade, de falta de amor, vocês sofrem, e nós queremos estender as nossas mãos e acalentar, e trazer calor, e fazemos isto do plano espiritual, porém, nem sempre vocês recebem.
Quantas e quantas vezes estão fechados no ciclo de sofrimento, quantas e quantas vezes nem permitem que alguém chegue perto de vocês. Quantas e quantas vezes nem falam, nem querem falar daquilo que os magoa, com medo de se expor, com medo do julgamento, com medo do que as pessoas vão falar.
Quantos e quantos relacionamentos íntimos, homem e mulher, pai e filho, irmãos, se distanciam pela falta do diálogo do coração, porque palavras podem ser ditas e não compreendidas, o amor aproxima. O coração deve estar aberto entre as pessoas.
E se você convive com pessoas duras, pode ter a certeza que esta dureza também está em vocês.
Pensem nos círculos, pensem no poder curativo dos círculos...pensem no quanto vocês podem se beneficiar deixando a fluidez e o amor tocar a vida de vocês.
Nós amamos nossos filhos, e quando vocês abrem o coração e se entregam para o sentimento de amor, de amizade, de parceria, de fraternidade, nós podemos nos aproximar.
Tentem manter esta vibração, as orações são fundamentais, os mantras elevam a consciência. Todos estamos a serviço da evolução deste planeta, os grupos de oração são sempre bem vindos porque elevam a consciência.
Façam a sua parte, permitam que os seus cumes sejam arredondados, compreendam que as lições vem e assim deve ser; e aprendam a romper os seus ciclos criando em vocês mesmos o desenho de uma espiral, de um movimento crescente, aprendendo com as suas lições, aprendendo com as pessoas, porque Deus se manifesta através das pessoas. Deus está no seu próximo, Deus está no seu pai, no seu irmão, na sua mãe, no seu colega, no seu amigo, e também naquele que de alguma forma contraria você. Deus está ensinando através de cada um que se aproxima de você. Quando você compreender isso, e quando seu coração se abrir para essa compreensão, você conseguirá quebrar os seus ciclos.
Recebam, amados filhos, o meu amor e a minha luz. Em sintonia com a chama rosa, da energia da amada Mestra Mãe Maria, eu sou Rowena, e abençôo vocês, inundando da energia da mãe divina esse ambiente com as rosas do amor, aquelas que não tem espinhos. Recebam a vibração de amor e de cura e fortaleçam essa vibração entregando a sua energia para a cura do planeta neste momento. Abram as mãos, ofereçam o amor que tem em seus corações para a cura da sua família, das pessoas próximas, dos amigos e do planeta. Vibrem nesta energia de expansão, de amor e de cura. Recebam o nosso amor, compartilhem o nosso amor e sigam em paz.

Rowena 15/10/2009.

áudio na bela voz de Maria silvia P. orlovas 
http://fraternidadebranca.com/audio/ALPHA%20LUX%20ANO%2011/ALPHA%20LUX%2034%20ANO%2011.wav

blog com as canalisações da Maria Silvia P. Orlovas > http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/p/canalizacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário