sábado, 28 de janeiro de 2012

Frases


Escolhas são saltos da consciência e nem sempre as emoções estão em ressonância com os sentimentos. Toda escolha deve ser feita pelo coração, pelo sentir, pela intuição; a insegurança vem da mente, da emoção, da racionalização (o sentir , com a mente) com o que é condicionado e aprendido. Sentimento é coração, é alma é pureza, verdade... do coração vai para a mente e então se torna Amor em Ação dando impulsos e saltos de consciência, não o contrário... Para fazer as melhores escolhas ajuda bastante mandar a cabeça calar a boca (no que se refere aos condicionamentos de negatividades) porque o coração quer espaço para se expressar com pureza e leveza, sem medos, sem expectativas, sem o "mas será que". A escolha certa não é aquela que nos coloca no alto da montanha a contemplar o que já percorremos e o quanto foi difícil chegar ali, mas o que nos faz não olhar mais para trás e nos dá asas para saltar, para mergulhar no infinito sem precisar saber o que virá depois, o "como será", porque simplesmente não importa, a confiança nos move, sabemos que tudo está retomando os eixos e nos colocando no devido lugar . Quando ouvimos o coração fazemos as melhores escolhas pois nele está enraizado o poder de Deus > Nosso Ser Crístico - Nosso Cristo Interno - o EU SOU. - Ellena Públio. - 20/07/2013


Oferecer esperança aos desesperados só perpetua o desespero....

Alimentar carências só fará o outro ser cada dia mais dependente de você.

Dar espaço a expectativas através do silêncio de palavras não ditas ou intenções manifestadas em momentos onde a verdade não existe só aumentará as frustrações humanas.

É a mente no controle das situações, o que nem sempre corresponde a verdade do coração; ao que você realmente busca e precisa para evoluir. 

Expressar é preencher os espaços com as suas intenções, verbalizando o que pretende numa determinada situação. Preto no branco; com clareza, honestidade, coerência, discernimento e nobreza de caráter.


Prefiro uma verdade bem dita a uma verdade camuflada.

Tapa com luva de pelica só mostra o quanto o ser é vingativo e mesquinho; sinônimo de crueldade mascarada, de visão distorcida da verdade.

Se algo precisa ser dito, que seja com amor, com exemplos de compaixão. Você não precisa mostrar a verdade para ninguém, basta que a sua vida seja um espelho claro e límpido da verdade do teu coração.

Um comentário: