sábado, 6 de outubro de 2012

A Meditação da Rosa Sagrada



A Meditação da Rosa Sagrada 
Mensagem Canalisada por Celia Fenn - 
de Nossa Senhora Maria Madalena 
em seu papel como Instrutora 
da Consciência Crística.

Amadas Flores de Luz e Amor, vocês alcançaram um Momento muito Sagrado, quando estão preparados para tornarem-se a Rosa Sagrada.

Peço-lhes, agora, que estejam comigo e permitam que a energia Radiante de Cristo entre em seu ser e permitam-se abrir a Rosa da Consciência Cósmica. Este foi o trabalho que fiz com meu Amado, com o propósito de elevar a consciência de vocês até o ponto em que realmente pudessem abraçar os aspectos Divinos e Cósmicos de seu Ser. É aquele ponto onde sabem, dentro de seu coração e alma e corpo, que Vocês São o Céu na Terra e que vocês são a Rosa da Luz Crística.

Assim, sentem-se em absoluto silêncio, e permitam-se respirar muito profundamente. Foquem-se em seu belo e Sagrado Coração e sintam o Fluxo da Energia Divina passando através de vocês. Vocês são Lindos e Amados, tão profundamente Amados. Sintam esse Amor movendo-se através de cada célula de seu corpo e cada aspecto de quem você é nos Reinos da Luz. São profundamente Amados. Respirem esse Amor. Sintam-no em seu Coração. É melhor se inspirarem profundamente pelo nariz e exalar pela boca, deixando que o fôlego de vida se mova através de seu corpo. Vocês são Amados.

Assim, sentem-se desta maneira e permitam-se respirar durante ao menos dez minutos. Depois deste tempo, seu corpo deve estar quieto e sua mente clara. Agora, foquem-se outra vez em seu Coração e peçam a seu Eu Superior que alinhe suas Divinas energias Masculinas e Femininas internas. Sintam a explosão de luminosidade arrebatadora em seu Coração baixando pelo seu corpo através de seus chacras inferiores e para a Terra, abaixo até a Estrela da Terra. Estão aterrados e estão conectados à Terra. Sintam o Amor fluindo de seu Coração à Terra e de volta a seu Coração. Respirem esse Amor em seu Ser.

Agora, enquanto se banham nesse Formoso Amor, sintam a energia da Graça Divina ao seu redor. Estão mantidos em Graça e Beleza, e vocês têm a confiança absoluta de que estão sendo apoiados e guiados pela Luz Divina em seu interior. Assim, agora, permitam-se sentir o canal em seu Corpo de Luz alinhando-se com a coluna, e permitam-se fazer subir essa energia de Amor por esse canal, através do canal do Coração e até a Coroa. Neste ponto, vão sentir a Glândula Pineal se ativar em uma explosão de Luz e Amor, e essa Luz vai viajar para cima, e as pétalas da Rosa vão começar a se abrir.

Será a experiência mais bela e arrebatadora, se estiverem preparados para receber o Amor Divino que vai se derramar através de vocês e para seu Coração e para a Terra. E vão sentir a Rosa se abrindo em torno de vocês. As cores vão formar redemoinhos ao seu redor e vocês vão sentir o movimento, à medida que a Esfera de seu Espírito se reestrutura nos padrões Geométricos Sagrados da Rosa Sagrada.

Queridos Filhos da Luz, saibam que são Amados. Saibam que esta formosa Rosa de Luz será o veículo do Espírito e da Alma que vai elevá-los à Consciência Cósmica. Celebramos com vocês a abertura da Rosa.... A Flor do Amor. Sintam como esta reestruturação vai abri-los à Matriz Cósmica da Criação, o Grande Ventre de toda a Criação. Vocês conhecerão, como eu conheci, sua própria Essência Divina e se tornarão Um com a Luz Divina da Criação.

Queridos Crianças de Luz, este foi meu trabalho e meu propósito com meu Amado. E fomos bem sucedidos. Por agora, estamos aqui para lhes dar estas simples palavras que começam a acender a seqüência de conclusão dos Códigos do Graal em quem estiver preparado para aceitar sua própria transformação e surgimento na maneira de ser da Nova Terra. Para nós, este é um momento de Grande Alegria, ao ver a conclusão do que viemos fazer dois mil anos atrás. E nos alegra que não só nosso trabalho encontre a conclusão, mas também o trabalho de muitos outros que serviram ao Plano Divino para sua Evolução e Ascensão dentro da Flor de Luz que São vocês.

Assim, ao final desta meditação, saibam que o processo começou. Respirem profundamente e permitam-se retornar seu foco para seu Coração. Uma vez mais, respirem profundamente e permitam que o foco de sua consciência volte a entrar em seu corpo novamente.

Queridos, saibam que à medida que esta Rosa se abre na Esfera do Espírito, vão sentir e experimentar grandes mudanças. Sentir-se-ão seguros, amados, se sentirão Conectados ao Nosso Amor, e saberão que Tudo está Bem, não importa o que devam atravessar. Sentirão o Coração Leve e poderão desfrutar da Vida ao sentir a riqueza e abundância da Bênção Divina ao seu redor. Verdadeiramente estão no lar com seu Amado!

Mas, como nosso querido Arcanjo disse a vocês, terão que caminhar agora na absoluta mais elevada integridade e verdade, qualquer que seja sua Verdade. Falem sua Verdade e vivam sua Verdade. Terão que estar Despertos e ser Conscientes e em discernimento, terão que estar abertos e amorosos e honestos. Porque aceitar a Rosa de Luz na Esfera de seu Espírito é comprometer-se a uma vida de Pureza Ética e Integridade, e algo que não esteja na mais alta integridade para vocês vai criar discórdia imediata e desarmonia que só poderá ser alinhada retornando a esse estado de Graça e Amor e Harmonia que é o resultado de viver na mais elevada Integridade, Verdade e Amor.

E assim, os deixamos com grande Alegria em nossos Corações!

Vocês são amados. São Belos. São Luz Divina. Vocês são a Rosa Sagrada!

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br  
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global