sábado, 22 de abril de 2017

Conexões de Amor

Aos buscadores: 





Você não vai encontrar o "amor da sua vida" se não fizer antes o aprendizado do amor, porque apenas pelo entendimento desta energia, pela conexão, é que você irá mudar a sua vibração e trazer para perto de si pessoas que vibrem em sintonia, que olhem na mesma direção, que se mantém em seu propósito evolutivo individual e estejam na plenitude de si mesmos, vibrando energia, e que contribuam entre si para que juntos possam fazer a diferença no planeta. 

Não existe outro propósito para a Onda de Energia que chamamos de Amor, não existe outro propósito para a nossa Existência que não seja fluir no Amor. 

Não pode haver trabalho produtivo sem amor; não pode haver família feliz sem amor, não pode haver conquistas materiais sem estar fluindo no amor. 

Amor é o que abarca toda a energia do universo, é o que faz a roda girar, é o que dá empoderamento, é o que dá estabilidade e segurança, porque estar seguro e estável é impossível sem estar fluindo no amor. 

Quando você abarca este entendimento aos poucos vai inserindo em tudo o que faz, então, quando alguma coisa não está fluindo não é culpa de ninguém, apenas você se deixou engolir pelo não-amor, pelo julgamento, pelo medo, pela cobiça, pelas energias de baixa vibração. Você simplesmente saiu da conexão da energia do Amor. Não existe nenhum caminho para existir em plenitude sem Amor, a real energia que cria e provém tudo que existe em nós, no que temos e fazemos em tudo que está a nossa volta, em tudo o que acolhemos e emanamos.

Somente o Amor é a resposta. Somente o amor é a realização do Ser. 

O que quer que esteja acontecendo no estado do não amor é o que precisa ser transformado e retornar ao seu verdadeiro estado natural de Ser Amor. 

Se o amor está em seu trabalho e não está em outro lugar, comece a colocar energia ali, comece a se conectar com a energia amorosa que move tudo que existe, faça a experiência. 

Se teu relacionamento flui bem (dentro deste princípio do que é o amor) e no trabalho estão havendo impedimentos, então você precisa encontrar maneiras dentro de si para fazer a conexão da energia amorosa em seu trabalho também, observar, aprender, e colocar em prática. 

Quanto mais fizer isto mais "setores" de sua vida vão se conectar com a energia única, transformadora e mantenedora do amor. 

A verdade é que nos ensinaram a separar tudo, a vida em setores, quando na verdade são "estações" ou você aprende a manter tudo alinhado numa unica fonte de energia (o amor) ou sempre algo vai sair dos trilhos, então, feito um trem desgovernado você deixará de passar em harmonia pelas primaveras da alma, deixará de fluir, e então os "setores da vida" os nossos vagões internos, os nossos chacras, tudo começa á a ficar desgovernado também, e feito efeito dominó vamos implodindo todo nosso campo de energia, criando verdadeiros buracos nas nossas realizações. 

Pense nisto, pense em cada coisa conectada com uma única fonte, o amor, e reconecte-se, então verá maravilhosas realizações começando a acontecer :)  


Fiquem no Amor.
Gratidão.
Elena Publio

Conexões de Amor - por Ellena Públio


Propriedade Intelectual e Direito Autoral: Ellena Públio
Todos os direitos reservados;
Cópia e divulgação: solicitar permissão ao autor: email: elenapublio@gmail.com


Edição: 20:16h  SP-Brasil 22/04/2017 - Ellena Públio

Nenhum comentário:

Postar um comentário