quarta-feira, 26 de julho de 2017

A intuição como guia.

A intuição como guia

Peço a permissão, inspiração e a proteção de meus Mestres, Mentores e Guias espirituais para esta manifestação.

Terceiro Olho - por C.Gianfardoni.


A intuição como guia

Amados corações de luz...

Trago hoje uma mensagem relacionada aos momentos de mudanças em que vivemos, interpretada através das Cartas Ciganas:

Sempre que deixamos de ouvir a voz interior,  acabamos por dar abertura para situações que tendem a nos trazer conflitos internos  que se manifestam em nossa jornada como obstáculos a nossos planejamentos, metas e realizações.
É preciso então, em situações conflitantes manter-se firmes na conexão com os instrutores divinos, mestres, mentores e guias...
Estar atentos para cada situação que possa trazer aborrecimentos, ou como se costuma dizer uma onda de energia negativada que tende a nos arrastar para os caminhos sombrios...
É premente a necessidade de estabelecer o uso inteligente dos recursos divinos que nos são dados para que possamos seguir em nossa jornada alinhados a força divina criativa em expansão neste momento.
Não permitam que nada que não seja absolutamente manifestado em verdade, harmonia, alegria, respeito e coerência com a realidade crística esteja presente em suas vidas, porque é em verdade que todos merecemos viver, e é para  viver esta realidade que aqui viemos.
Lembrem-se: a confusão turva a visão daqueles que não mantém a conexão com o coração.
Não se percam em ilusões que tentam cegar seus olhos e ofuscar a luz de seu caminhar...
A intuição é um recurso dado a nós pelo Pai Criador, acessá-la é ouvir a voz amorosa de nossos Deuses e Deusas, que sempre irão nos orientar a agir de forma amorosa e serena.
Para que a realização de metas e propósitos se cumpram é imprescindível manter-se no foco da manifestação crística, e tudo o que não ressoe em amor não corresponde com esta manifestação.
Premente é que se faça o contato constante e amoroso com sua conexão interna divina, a energia crística que habita em seus corações.
E realizem as mudanças necessárias para que isto se manifeste em seu dia a dia.
Busquem na espiritualidade a força necessária para manterem seus propósitos;  e deixem ir o que não corresponda com este momento de alegria e verdade.
Mudanças necessárias se fazem,  e estas concretizam as transformações que buscamos nesta nossa jornada terrena em particular.
O momento do agora requer que se reconheçam, e pratiquem entre si o poder da intuição.
Ouçam-na... guiem-se por ela... mantenha a conexão amorosa com os seres de luz... são seus instrutores divinos, sempre os convoque para ajudar no que for necessário vivenciar no momento, em amor e alegria, em paz e harmonia...
O que quer que surja abaixo desta vibração não corresponde com amor crístico.
Lembrem-se sempre das mensagens de seus instrutores e as orientações vindas de coração a coração para que se guiem neste novo processo de mudanças que vivemos em conjunto.
É necessário afastar obstáculos em relação a situações conflituosas já vividas, para que aqueles que as trazem não encontrem espaço para desviar os caminhos daqueles que tem como propósito a realização em amor.
Tudo o que não corresponda com isto, com amor, precisa ser colocado em análise, para reflexão e uso do discernimento, e nisto a intuição é a conexão interna necessária e adequada para que os instrutores divinos possam estabelecer contato conosco, e nos guiar os passos.
São eles que nos conduzem na linha crística do amor divino,  e nos preparam e auxiliam em tudo o que precisamos ainda vivenciar neste momento.
Seja o que for, agradeça... seja o que for, perdoe... seja o que for deixe seguir o caminho escolhido.
Mantenha sua conexão com os seres de luz, mantenha a conexão amorosa com sua centelha divina, a luz crística que habita dentro de seu coração.
Ações positivas são manifestações de seres de luz... o que quer que prejudique alguém não corresponde com este Servir.
Faça sua jornada em amor, em amor se manifeste, em amor crie, em amor siga.
Reconheça a espiritualidade como aliada, mensageira e guardiã dos seus caminhos...
E que confies e siga sempre em amor.
Gratidão...

Elena Públio
Rosa Sagrada.
26/07/2017 - 17:30 hrs.

Mãe Divina - música de conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário