sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Um pouco sobre o hoje:



 Eu engordei uns 5 kilos... a unhas estão mais curtas que jamais tive... meus cabelos não veem tinta há mais de 1 ano... fios brancos... rosto "bolinha"... outro dia me olhei no espelho e não me reconheci... sem batom, sem lápis, sem brinco, sem cor nas unhas (sem esmalte nas unhas mesmo)...

O que mudou?
Quem Eu Sou?

Um conceito de inteligência expandida me diz todos os dias:
- você é muito mais do que aparenta ser...
- você é muito melhor do que imaginou...
- você pode muito mais do que faz hoje...
- nada pode "te derrubar" porque os obstáculos são transmutados na força interna da tua determinação...
- Viver é não temer a morte porque ela é Vida também...
- Os caminhos entre a matéria e a vida espiritual tem uma linha muito tênue... não existe lá e o cá, só o agora, só o aqui...

Bem e o que mudou?

A minha produtividade foi renovada... hoje são projetos e idéias novas que surgem a cada dia...
Penso o tempo todo em formas sustentáveis de viver... no dia que vem amanhã, no poder do agora, e nutrir a minha alma de luz...
Descobri muito mais dons em meu ser...
Aprendi sobre a expansão da consciência através do amor...
Entendi a luz que o Ego pode Ser, através da humildade...
Encontrei (e resgatei) uma força há milênios perdida...

O espelho? ah o espelho... este eu contemplo dentro de mim com muito mais amor por viver...

Só tenho a agradecer... e assim sigo.
Elena Públio - 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário