segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Eu Sou Livre... (Ani Chofshi)

ANI CHOFSHI... EU SOU LIVRE

06 SET 2012 -  16/10/2017 



A conscientização é a maior cura...

Quando uma verdade lhe é dita você precisa passar por alguns processos...
- primeiro ouvir...
- segundo, sentir...
- compreender o que sentiu...
- avaliar se foi dor ou amor
- se te aprisionou ou se te libertou...
- um próximo passo é a aceitação: você reflete sobre o que ouviu... e mesmo que uma voz te diga que não é verdadeiro, e tenta desviar tua atenção pela revolta, pela raiva, pelo medo... só por isto você percebe se o que ouviu é verdade ou não.

A Luz não causa conflito... a Luz conscientiza...
O conflito é você quem cria, de acordo com o que aprende... de acordo com ao que se prende...

Quando você se cala e espera... dá o segundo passo para a conscientização...
Quando você silencia e ouve... a luz começa a agir em você...
Respira, nesta luz... permita que ela lhe ensine a enxergar e ouvir...
Permita que a luz adentre teu coração e cure tua consciência de tudo aquilo que não compreendeu ou não aceitou... e espere o tempo que for preciso para a mente calar e o coração ouvir... então você compreenderá...
Leve o tempo que precisar... mas mantenha-se firme no propósito de aprender a ouvir...
silencie a mente...
respire...
ouça...
somente no silêncio você será capaz de compreender

A verdade sempre vem, e faz brilhar seu coração...
Sua consciência se liberta... e você compreende... aceita... confia e segue...

Tudo o que lhe disseram, e fizeram, que não ressoou como verdade e seu coração compreendeu isto, mas a sua mente bloqueou pela incompreensão, falta de paciência, falta de compaixão por si mesmo e entendimento sobre nuances que naquele momento você não conseguia enxergar, fica claro, transparente, luminoso como só a luz da consciência pode fazer...

O coração ouve, acolhe, respeita, aceita...
A mente, a voz da mente inconsciente, desagrega, cerceia, desvia, mente, causa conflito...
A consciência ressoa com a luz...
A verdade ressoa em luz...
O coração sabe...

Certa vez um Mestre disse: "mande a cabeça se calar e ouve teu coração..."
noutro momento: "Sorria, e teu coração se ilumina..."

Os sonhos revelam... quando você procurar compreender um sonho, reflita sobre ele... veja em que ponto ressoa com a verdade de seu coração...
E se alguém lhe disser o que significa, ainda assim explore, vá mais fundo... não entregue sua verdade para quem quer que seja sem antes passar pelo crivo do teu coração...
Se não compreender, silencie... espere... cale a voz e ouça... espere o tempo que for para ouvir... pois muitas vezes na ansiedade de ouvir colocamos rótulos que não compreendemos naquele momento...
Somente o tempo irá lhe revelar a verdade, quando você estiver pronto...
Quando seu coração ouvir... então a revelação vem...
A verdade se manifesta dentro de seu coração... e você compreende que muitas vezes entregou a sua verdade para aqueles que não estavam vivendo a sua própria verdade... então precisavam da sua história para contar a própria... assim se apossando de sua verdade... assim te desviando da tua verdade...
Aquela verdade que foi dita ao teu coração e que ninguém pode interpretar a não ser o próprio coração...
Para isto a Mente precisa se calar... e dar espaço para o coração se manifestar...
Ele dirá para quê e porquê aquele sonho lhe foi revelado... mostrará o tempo que você levou para calar e ouvir... ensinará novamente...
Então, sua consciência se purifica e sua alma se liberta das inverdades, do desamor... e na tua conscientização você se cura e se liberta.

Hoje o meu coração recebeu um presente... ele me mostrou uma verdade que me foi enviada em um sonho... mas eu não estava pronta para ouvir meu coração... e queria validar a minha verdade através da voz de outros... que não diziam a verdade.

Certa vez me perguntaram, qual é a sua verdade?

Hoje eu me lembrei do tempo em que meu coração recebeu a verdade mas a mente não calou... e busquei as respostas em quem nada tinha a me dizer...

Naquele sonho eu recebi uma frase que falava sobre algo importante que acontecia na humanidade e que eu precisava passar aquela mensagem adiante...
Era muito importante... mas, eu ouvi e segui um caminho onde ao invés de libertar, desviou-me e a palavra que foi dita ao meu coração ficou esperando para o momento em que outra verdade viesse e clareasse a mente, a alma e o coração.
Era um renascimento, uma libertação para toda a humanidade que se mostrava...
Mas a mente não deixou ouvir o coração...

Hoje estas palavras vem fazer cumprir o propósito daquela mensagem que foi enviada, em 2012... precisamente dia 06 de setembro:

ANI CHOFSHI...

No sonho eu precisava transmitir estas palavras ao mundo... precisava também compreender que elas estavam me libertando... renascendo...

Um anjo "humano", dias atrás me enviou uma música, apenas ontem eu a ouvi completamente...
Dentre as palavras da música identifiquei as palavras que foram ditas ao meu coração naquele sonho...
Meu coração vibrou feliz...

Eu encontrei hoje o significado delas...

ANI CHOFSHI... ANI CHOFSHI...... ANI CHOFSHI
( em hebraico)...  significa:

EU SOU LIVRE... EU SOU LIVRE... EU SOU LIVRE...

Com esta conscientização, hoje estou ainda mais livre, liberta e trago estas palavras de libertação de meu coração para o vosso... para que as palavras enviadas através do sonho encontrem seu destino na verdade e na liberdade que elas representam...


TRADUÇÃO DA MÚSICA na descrição do vídeo...

Sarah Liberman - Fire of Your Spirit (Official Music Video)

https://youtu.be/eOYJr6lF_Bc

Música: "Esh Ruchacha" (fogo do Espírito) por Sarah Liberman 

Letra da canção - em Português:

Põe o fogo do Teu Espírito sobre mim
Põe o poder da Tua Palavra dentro de mim
Me enche, me enche

Me curvarei diante do trono de Deus
Exaltarei o Teu Nome acima de todos os nomes
Não há outro como Tu, Adonai, entre os deuses
Me enche, me enche

Me enche com Teu Amor
Põe Teu poder curador dentro de mim
Me enche, me enche

Teu sangue me purifica
Teu sangue me liberta
Eu sou livre, sou livre...

Tu és grande e grandioso para louvar

Quem é como Tu, Adonai
Majestoso na santidade
Maravilhoso na glória
Operando prodígios

Tradução inglesa, letra original transliterada e em caracteres hebraicos postadas pelo canal de Sarah Liberman no Youtube:

Ten bi et esh ruchacha
Ten bi et koach dvarcha
Maleh oti, Maleh oti

Ani echrah lifnei kes Elohim
Aromem et shimcha m’al kol shem
Ein kamocha Adonai ba-elim
Maleh oti, Maleh oti

Sim bi et kol ahavatcha
Sim bi et chom r’fuatcha
Maleh oti, Maleh oti

Damcha metaher
Damcha meshachrer, Oti
ANI CHOFSHI, ani chofshi, ani chofshi
Gadol ata u’mehulal m’od

Mi kamocha Adonai, nedar bakodesh
Norah tehilot, oseh feleh

Direitos autorais:
Página oficial do artista: https://www.youtube.com/channel/UCJzW50DxPI56d7zkyYvy9bg

Luz e amor...
Elena Públio

Nenhum comentário:

Postar um comentário