sexta-feira, 30 de março de 2007

Mente encaixotada não funciona!

"As mentes assemelham-se aos para-quedas, só funcionam quando abertas." (Jacques Bergier)

Sentir é viver






"Às vezes estamos sem rumo,
mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas,
e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa."
(Luiz Fernando Veríssimo)

Tentar preencher seu vazio interior com a presença de alguém a quem você dá as rédeas de sua vida só te fará sentir ainda mais solidão quando perceber-se sozinha na multidão.
Não dê a ninguém o poder de ser a razão da sua existência, porque assim sua vida será sempre vazia.
Não viva a vida tentando preencher com pessoas o vazio que ninguém pode preencher além de você mesma.
Talvez o "destino"até te mostre os caminhos, mas somente quem tem a capacidade e a inteligência de fazer seu próprio destino saberá o que é viver de verdade.
Perceba suas emoções, sinta e conheça você mesma.
Este é o único caminho para viver uma vida plenamente feliz.
Namasté!
Elena

música inspiracional> Deuter - Endless Horizon
https://www.youtube.com/watch?v=m0v9loIy1Vw&feature=youtu.be

sábado, 3 de março de 2007

Virtudes

VIRTUDES
"Plantando sementes...rescobrindo virtudes...reaprendendo a viver"
Meus sentimentos, percepções, pensamentos e desejos
lapidando a "pedra bruta" recriando o "Diamante".

Esta história começou num curso de Auto Estima que fiz na ong Brahma Kumaris.Com certeza minha jornada começou a tomar rumo lá.
Na aula me perguntaram qual seria o nome que eu daria a um livro sobre a história da minha vida, e a resposta veio imediata" Plantando Sementes, redescobrindo virtudes e reaprendendo a viver".
Um dia escreverei este livro, já tenho até umas linhas prontas...e a sementinha estou plantando aqui.
Redescobrindo minhas virtudes através de novas sementes; usando aquilo que aprendi para me "lapidar" de pedra bruta para diamante.
Sou um ser em busca de mim mesma. Fechada num círculo de fogo que é a minha alma. Não sei o caminho de nada, apenas sei que tenho que seguir adiante, onde minha intuição mandar.
Hoje sei de muitas coisas, meu ser foi totalmente revisado, inserido, ampliado, completado, expandido, ou o que quer que seja neste crescimento interior. Os caminhos que seguirei, não sei. A cada dia uma nova porta se abre, um novo horizonte se revela diante de meus olhos de alma. O Ser completo emerge das sombras, caminhos longos e belos, cheios de aventura, amor, discernimento, aprendizado. Não sei aonde minha caminhada vai dar, mas o mais importante já sei: por onde não quero seguir.

“ Virtude é a beleza de uma pessoa. É o que a torna adorável e única. É a cor, a forma, o design da personalidade. Sua mais pura expressão é revelada no olhar, no agir, no falar. Tudo aquilo que estiver próximo a ela estará preenchido de qualidade. A virtude brilha de dentro prá fora, tocando tudo que encontra: as células, o corpo, o meio ambiente, a fibra do planeta. Preenche o que está vazio, cura o que está doente, acomoda o que perturba”
Fonte: A Paz de Todo Dia – Editora Brahma Kumaris : www.bkumaris.com.br
Faça sua viagem interior, e redescubra a sua razão de estar aqui.
Namasté!

quinta-feira, 1 de março de 2007

A Chama Violeta

Você deve estar se perguntando porque tudo aqui tem esta cor.
Não é apenas porque adoro a cor em todos os seus matizes.
Isto tem uma razão especial.
Leia o texto abaixo, e se puder, transmute sua vida.


A CHAMA VIOLETA

Temos à nossa disposição um instrumento que quando utilizado nos liberta de karmas do passado, nos possibilitando retornar a Luz, rumo a ascensão, evidentemente, que é necessário alguns avanços espirituais antes de aplicarmos a chama violeta com esta intenção. Mas o simples fato de podermos transmutar as energias negativas acumulados em nossos corpos inferiores, já é um grande avanço.

Saint Germain disse:

"O uso da chama violeta consumidora é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta”.

A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia, a Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação.

A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração e ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos re-equilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.

A chama violeta é a essência do Sétimo Raio, é como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus. O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.

Saint Germain é conhecido como o Senhor do Sétimo Raio. Cada vez que oramos para ele, ele nos envia inúmeras dádivas do Espírito, como alegria, diplomacia e criatividade. Ele pode inspirar-nos com as suas inovações na ciência, na literatura, na religião, no governo, na filosofia, na educação, na cura, na alquimia e em outros campos. Por quase setenta anos, Saint Germain têm-nos preparado para entrar na era de Aquário, na era da paz, da liberdade e da iluminação. Apareceu para Guy Ballard no início de 1930, dando-lhe o primeiro ensinamento sobre a chama violeta.

Saint Germain nos deu outro decreto da Chama Violeta:

"EU SOU um ser de Fogo Violeta! EU SOU a Pureza que DEUS deseja!”.
Quando você recita esse e outros decretos de chama violeta, a chama violeta permeia cada célula e átomo de seu corpo, penetrando em sua mente, suas emoções, seu subconsciente e sua memória.

Namasté

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/chamavioleta.htm