domingo, 31 de julho de 2011

Rosa Sagrada - Espaço Terapeutico




Estive meditando na luz divina e em todos os sinais que surgiram em minha caminhada e decidi ir de encontro a minha essência mais profunda para buscar a verdade da minha alma. 

Onde está o meu amor está a minha verdade e a minha realização.
Eu existo pela divina presença do criador em cada partícula do meu ser. 

Eu sou amor, eu respiro e manifesto amor.
Eu ouço o amor clamando por mais amor...
Eu sou movida, guiada, alimentada pelo amor
Eu sou a manifestação do amor agora e para todo o sempre.


Estou criando um novo espaço, onde todas as sementes de amor que venho plantando por tantos anos  de estudo, dedicação e amor ao plano divino poderá se expandir.
Um espaço de infinito amor, de infinita luz, de dedicação pela cura e amor ao próximo...

A Rosa Sagrada é  a energia da luz dourada que ancoramos em nosso ser, em toda nossa criação, é o amor manifestado em sua mais pura essência; este amor maior é minha “missão terra”. 
Demorei algum tempo para colher todas as pétalas e montar este imenso quebra-cabeças que os mestres foram me dando amorosamente... algumas deixei se perder no tempo, outras tantas joguei ao mar em inúmeras existências, dedicadas ao amor, dedicados ao resgate daqueles que tanto amei por minhas jornadas. E aprendi com as bem amadas mestras de luz feminina a juntar todas elas, a reagrupar estas pétalas sagradas de luz e de amor.
Movida pelo propósito de ancorar nesta vida minha missão e realização enquanto semente-estrela, enquanto co-criadora da minha realidade e de tantos que vivem a minha volta eu fui em busca da Rosa Sagrada, do meu Santo Graal.. ouvi a voz doce e suave de Maria Madalena dizendo: 

 “Se você não fizer, quem é que vai fazer o seu trabalho? Só você pode encontrar o caminho da sua realização, que sejam as Rosas Sagradas a sua redenção, permita que ela se abra em seu coração.”

Então surge, além do jardim que criei em “Plantando Sementes” o Espaço Rosa Sagrada, ainda nos planos etéricos do amor divino, em breve ancorados no plano físico. A semente foi lançada, brotou, floresceu, e agora a Rosa Sagrada está ancorada em meu coração.
Que a sagrada luz de seu coração se conecte com a sagrada luz de meu coração, hoje e sempre, e que juntos possamos co-criar e ampliar esta nova realidade no aqui e agora.
Uma Rosa Sagrada sempre reconhece outra Rosa Sagrada, de coração para coração.
O amor une.
Omnia Vincit Amor.
 Namaste.

ESPAÇO ROSA SAGRADA

Terapias Holísticas – cura energética e tratamentos através do Reiki, Radiestesia, Mandalas de cura, cromoterapia, Medicina Tradicional Chinesa e Aromaterapia

Águas Sagradas – Banhos energéticos para cura e equilíbrio através da energia da natureza

Autoconhecimento: Numerologia e  Baralho Cigano

Espaço Sagrado – Feng Shui, Decoração, ancoragem de luz em seu lar

Estudo e Meditação: cursos e vivências individuais e em grupo.

Contato: Ellena Públio – elenapublio@gmail.com / 11 2309-3877 / 9346-1766
Blog: www.rosasagrada.blogspot.com


 


Pessoas lindas, estou criando um Espaço Terapêutico.
Já estão ancoradas aqui em casa as energias de luz para que este projeto saia do papel para o campo físico, porque no astral ele já existe, e também está ancorado em meu coração.
Antes uma sementinha, hoje uma linda rosa sagrada.
Este trabalho foi um pedido das minhas amadas guardiãs do Sagrado Feminino que há muito vem me preparando para ancorar esta energia:  Mãe Maria, Mestra Vênus, Santa Sarah, Mestra Rowena, Vitória Régia, Kwan Yin, Rainha da Luz, Deusa Isis... 
Muitos Guardiões da Luz também já ouviram este chamado. É hora de unir, transformar, co-criar. O Portal 11 11 11 está aberto para aqueles que ancoram seu coração no amor. 
Eu sinto a luz divina ancorada neste projeto, quero abrir uma nova casa, criar novos campos de rosas, novos caminhos para guiar, amparar e ensinar aqueles que precisam de nós para seguir adiante.

Que todos que ouvem o chamado do coração, o chamado da Rosa Sagrada se juntem a mim nesta nova morada de luz.
Um por todos, todos por um, assim é.

Omnia Vincit Amor.

sábado, 16 de julho de 2011

A linha tênue da vida






Audio Soundcloud


A mensagem de hoje foi escrita a muito tempo atrás,  era julho de 2011, e eu vivi uma experiencia muito sutil que me fez refletir sobre a vida; sobre a linha tênue da vida


Em uma fração de segundos a tão preciosa vida pode se perder...

Estes momentos são importantes para observar como levamos a vida...

Fiquei a pensar na minha mãe, nos meus irmãos e irmãs, amigos queridos, pessoas que amo, pessoas que buscam em mim uma sementinha de luz pro dia ser mais tranquilo, mais iluminado, pensei como seriam as vidas deles sem a minha presença,  pessoas que precisam de mim e me buscam com afeto, buscam a minha presença, buscam os meus cuidados...

Percebi o quanto ainda sou necessária para aqueles que amo; aqueles que realmente valorizam meu caminho, minha palavra amiga...

Pensei em cada um de vocês. 

Me senti de uma certa forma isolada do mundo, porque até que as notícias de um amigo cheguem até nós, vai um tempo infinito, e a boa vontade daqueles que sem querer deixamos incumbidos de "cuidar de nós."

Pensei como e quando as pessoas que amo iriam saber que eu me fui, como fui, porque fui tão cedo, onde eu estava ?.. porque eu estava ali? Ninguém sabia... nem ao menos  saberiam o que eu teria dito... se perguntariam porque eu estava lá, naquele momento, naquela situação?”  

E eu jamais teria como explicar, a não ser através do meu corpo astral e das pessoas especiais que tenho a minha volta.. 

Só assim eu teria como dizer que eu cai de paraquédas numa situação que nada tem a ver comigo... 

Pensei também em qual é o meu legado? o que eu deixo de bom na minha jornada terrena, de que forma colaboro com as pessoas que estão a minha volta, aqueles que estão aqui nesta rede e com quem nunca falei de verdade, e aqueles que conheço há tanto tempo e sequer desejo um bom dia, as novas relações que tenho, os meus "amores" nesta vida, e aqueles que o universo me incumbiu de guiar, amar e cuidar;

Como seria isto sem a minha presença? Me dei conta do quanto minha presença é necessária, do quanto a vida é importante e do quanto o sopro divino dá a nossa divina presença na Terra uma importância infinitamente maior do que julgamos, o quanto cada milésimo de segundo deste sopro divino é importante nesta imensa rede que é a vida humana... o ego vai por terra, percebi o quanto minha vida tem valor, mesmo quando me sinto isolada do mundo, aqui nos meus momentos tão necessários de reclusão... 

Jamais estamos sozinhos, agora sim o "Somos Um Em Todos, e Todos Em Um" tem realmente mais valor para mim. Meus queridos, este desabafo é para dizer a todos vocês que me acompanham o quanto são amados, o quanto são necessários na minha vida e de cada pessoa ligada a nós, e que nada, nada mesmo tem mais valor do que a vida. 

Façam as escolhas corretas, caminhem com as pessoas corretas. 

Caminhem pela vida com sabedoria, amor e gratidão.

Hoje vi a minha vida por um fio... e decidi pegar este fio de vida e transformar em uma nova história.


Geatidão a todos.


Ellena



música inspiracional: Peder B. Helland. "Our Journey".

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ouvir o chamado do coração




Só é possível haver amor quando nos sentimos livres para atender ao chamado do coração.
Muitas vezes o coração fala mais alto do que todas as questões do dia a dia, temos uma dificuldade imensa em “ouvir”.
Onde reside o amor reside a nossa maior cura.
O amor é um guia, sempre que conduzimos alguém por amor, também somos guiados a nosso próprio caminho, ao nosso próprio coração, resgatamos e somos resgatados, porque sintonizamos a energia maior, o amor maior, que sempre mostra em nós mesmos os caminhos a seguir.
É o amor que cura, que transforma, que cria milagres em nossas vidas.
Onde reside o amor?
Qual é o caminho desta redenção?
Onde a cruz sempre nos leva, qual o ponto de encontro?
Em nosso coração.
É nele que reside nossa maior força, nossa maior cura.
O amor é a cura universal de todos os seres em todas as situações.
O amor é nossa maior força.
Ouça seu coração, como ouço o meu agora, gravado nele está a cruz do caminho, o ponto de encontro, um chamado.
Ali está o alicerce, a bússola, o centro de todo o universo, de toda a paz, de toda tranqüilidade, de todo o equilíbrio que buscamos.
Coração, ah meu coração... bússola minha que tantas vezes negligencio, voz que grita na minha alma e que eu faço de conta não ouvir e me deixo engolir pelas mazelas da vida, pelas ilusões...
Ah coração meu, meu guia, onde ancora toda a fonte da vida, toda a fonte do meu ser... quando deixo de te ouvir e de seguir o seu chamado meus caminhos se perdem no mundo das ilusões... quero te ouvir, quero te seguir, hoje, eternamente... sempre....

Por: Elena Públio – saindo dos véus, caminhando rumo ao sol do meu coração... sempre.

12/07/2011 as 15;45 hrs