segunda-feira, 24 de julho de 2017

A VINDA DOS GUERREIROS DA LUZ DO ARCANJO MIGUEL - 24/07/2017

 0

Chamado aos Guerreiros da Ordem de Miguel


Saudações, guerreiros da Ordem de Miguel!

Aqui está seu chamado ao despertar.

Assuma as linhas de frente em proteção a este Comando.

A batalha não tarda, somente o amor é real.

Que seus passos lhe guiem no despertar.

Que a bandeira crística seja sua conduta.

E a tutela do Guerreiro a motivação de sua missão.

Siga em paz e luz e venha descobrir o seu caminho.

Cumpra-se o chamado.

Pai Micah

Canal: Renata Zimmermann
(14/10/2015 - 13:03h)

Neste Grande Chamado publicado em outubro de 2015 no blog Caminhando com o Mestre, o Pai Micah anunciou a criação de uma nova Força que iria compor a linha de frente da Grande Missão que na época estava passando por intensa oposição, cujo objetivo era o de destruir o Plano Divino na Terra.

Nos últimos 3 mil anos, o Pai Micah vem tentando implantar o Reino da Luz Crística na Terra e o evento da Sua manifestação na Palestina há 2 mil anos teve um final trágico que já é do nosso amplo conhecimento. Após o Plano Divino ter sido abortado naquela época, o processo continuou a ser semeado pela superfície do planeta ao longo destes dois milênios.

No projeto inicial, o Mestre Jesus deveria nascer na Civilização Egípcia que já tinha alcançado um nível elevado de consciência espiritual, mas com o tempo a corrupção e o mal se alastraram pelo Egito, comprometendo o Plano Divino que devia ser implantado lá. Foi então decidido a mudança para a Palestina sob a influência do Império Romano.

Os primeiros sinais na alteração da estratégia da Força Crística, após a crucificação do sucessor do mestre Jesus, o apóstolo Pedro, surgiu quando uma leva de guerreiros da Luz começou a descer à encarnação no plano físico, ocupando postos nas Legiões Romanas e, posteriormente assumindo o cargo máximo, cujos imperadores promoveram profundas mudanças na estrutura do Império Romano, mesmo sofrendo vários revezes na alternância de poder entre a Luz e a Treva.

Uma delas foi a implantação do Cristianismo como a religião oficial do Império Romano.

A verdadeira história sobre os Cavaleiros da Ordem de São Miguel somente serão reveladas durante as Iniciações Secretas que serão promovidas pela organização fundada no dia 31/07/2016 denominada de Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) em substituição à anterior que foi extinta depois que o seu comandante abandonou a missão criada pelo Pai Micah em 14/10/2015.

Os 49 Cavaleiros que compõem esta Ordem Sagrada vem de tempos remotos e trazem na sua egrégora a verdadeira história da humanidade que atualmente cumpre sua jornada na superfície deste orbe terrestre. A sua hierarquia é inviolável e segue uma linha de sucessão desde a sua fundação nos tempos primordiais, quando ainda existia o Governo Planetário Divino na Terra.

Esta linhagem mística e militar mantém a sua existência no plano espiritual (Umbral) e no plano material (Físico), sendo no mundo umbralino onde esta Ordem mantém um trabalho intenso na aplicação da Lei Divina, enquanto aqui no plano físico, os cavaleiros encarnados ainda encontram uma série de barreiras e obstáculos que tem feito muitos sucumbir diante de suas próprias fragilidades humanas.

A questão do ego e do orgulho é o maior entrave entre os que estão encarnados, por isto ocorreram muitas baixas. E foi por essa razão que o Arcanjo Miguel extinguiu a entidade dos Cavaleiros da Ordem de São Miguel, quando alguns atos de deslealdade e traição começaram a ocorrer, da mesma forma como ocorreu no passado.

Criada como uma Ordem Militar na França pelo rei Luis XI em 1º/08/1469, com 36 membros, começou a perder a sua essência e propósito a partir do ano de 1560, teve o seu estatuto alterado em 1578 e a sua extinção em 1791. Em 1814 a Ordem foi restaurada pelo rei francês Luis XVIII, mas terminou por ser extinta de forma definitiva em 1830.

O código de lealdade e honra são marcas destes cavaleiros gravados em seu subconsciente. Sabe quem são, mesmo que a amnésia persista na consciência física. A busca é constante, por isto os conflitos internos são intensos e devastadores. Perdem-se na ilusão temporal da carne esquecendo-se da sua verdadeira realidade de ser e de servir.

O Chamado do Pai Micah em outubro de 2015 foi feito na intenção de despertar estes cavaleiros ainda adormecidos em seus sonhos ilusórios. Na linha de sucessão, sucumbiu o primeiro e o segundo na escala de comando. E na mensagem do Arcanjo Miguel publicada no dia 31/07/2016 foi passada a sua última recomendação após Ele mesmo extinguir a Ordem que deixou de cumprir a sua missão.

A fundação da Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA) tem outro objetivo após o Grande Chamado do Pai Micah, proteger o Plano Divino na Terra e cumprir o seu propósito original estabelecido após a queda do Governo Planetário Divino ocorrido milhares de anos atrás.

Os novos processos de Iniciação serão feitos diretamente pelo Arcanjo Miguel junto aos seus Cavaleiros que deverão cumprir 8 anos de Serviço ao Pai Micah na Terra, antes de serem consagrados como Cavaleiros da sua Ordem no plano da manifestação física. Muitos cavaleiros do passado que agora se encontram no plano espiritual passaram a integrar a COSSMA.

A Cavalaria da Ordem Sagrada de São Miguel Arcanjo (COSSMA)


Mensagem de Miguel Arcanjo aos Cavaleiros:

Saudações Amados Cavaleiros,

Na luz do perdão o amor se manifesta
Viva o hoje sem esperar engrandecimento
pois a verdade do coração muitas vezes dói
Segue teu caminho em paz, cavaleiro
Faça do teu coração reino de luz, amor e união
então redescobrirá o real propósito de servir
Ser canal de amor e realização divina

Amados filhos, quem vos fala é Miguel Arcanjo
Com amor peço que sigam seu coração sem esperar retorno
Servir a Deus é apenas servir
Não condiz com amargura no coração
Se compreender o real significado de servir
compreenderá o propósito de cada mensagem


Com amor à lei divina,

Eu Sou Miguel Arcanjo

(31/07/2016 às 14:23h)
Canal: Renata Zimmermann


Que se cumpra o Chamado!

Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.
(24/07/2017)

fonte: http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2017/07/a-vinda-dos-guerreiros-da-luz-do.html

#guerreirosdaluz #miguelarcanho #ordemsagrada #cavalaria