sábado, 3 de março de 2007

Virtudes

VIRTUDES
"Plantando sementes...rescobrindo virtudes...reaprendendo a viver"
Meus sentimentos, percepções, pensamentos e desejos
lapidando a "pedra bruta" recriando o "Diamante".

Esta história começou num curso de Auto Estima que fiz na ong Brahma Kumaris.Com certeza minha jornada começou a tomar rumo lá.
Na aula me perguntaram qual seria o nome que eu daria a um livro sobre a história da minha vida, e a resposta veio imediata" Plantando Sementes, redescobrindo virtudes e reaprendendo a viver".
Um dia escreverei este livro, já tenho até umas linhas prontas...e a sementinha estou plantando aqui.
Redescobrindo minhas virtudes através de novas sementes; usando aquilo que aprendi para me "lapidar" de pedra bruta para diamante.
Sou um ser em busca de mim mesma. Fechada num círculo de fogo que é a minha alma. Não sei o caminho de nada, apenas sei que tenho que seguir adiante, onde minha intuição mandar.
Hoje sei de muitas coisas, meu ser foi totalmente revisado, inserido, ampliado, completado, expandido, ou o que quer que seja neste crescimento interior. Os caminhos que seguirei, não sei. A cada dia uma nova porta se abre, um novo horizonte se revela diante de meus olhos de alma. O Ser completo emerge das sombras, caminhos longos e belos, cheios de aventura, amor, discernimento, aprendizado. Não sei aonde minha caminhada vai dar, mas o mais importante já sei: por onde não quero seguir.

“ Virtude é a beleza de uma pessoa. É o que a torna adorável e única. É a cor, a forma, o design da personalidade. Sua mais pura expressão é revelada no olhar, no agir, no falar. Tudo aquilo que estiver próximo a ela estará preenchido de qualidade. A virtude brilha de dentro prá fora, tocando tudo que encontra: as células, o corpo, o meio ambiente, a fibra do planeta. Preenche o que está vazio, cura o que está doente, acomoda o que perturba”
Fonte: A Paz de Todo Dia – Editora Brahma Kumaris : www.bkumaris.com.br
Faça sua viagem interior, e redescubra a sua razão de estar aqui.
Namasté!