sexta-feira, 3 de março de 2017

Cristal Sagrado: O Caminho do Coração - por Ellena Públio




Caminho do Coração - onde habita o verdadeiro amor: no infinito.

O Caminho do Coração é uma jornada onde os véus se diluem, onde a dor se esvai, onde a alma se liberta de amarras, onde cada ação, pensamento, emoção se manifestam livres, autênticos, verdadeiros, onde cada expressão tem por base o infinito amor. 
Aprender o caminho não é fácil, encontrá-lo dentro de si é uma dádiva divina, e você vai se empenhar com todas as suas forças para não se perder deste caminho, pois sabe o quão doloroso é esconder de si mesmo o amor. 

Quando represar o amor dói no centro do peito, dá um nó na garganta e inverte a energia amorosa que deveria fluir para cima, jogando-a para baixo, e faz doer o estômago, potencializando sua expressão em frustração e raiva é importantíssimo que se perceba que o que está se movendo não é amor... Neste ponto é preciso achar o caminho de volta, dentro de seu coração, mas ele só é encontrado quando nos permitimos soltar os lastros, os nós que criamos em nossas vidas, aceitamos as situações que criamos e transformando a vida e a nossa expressão em consciências de amor, criando laços de luz, e então passarmos a contribuir para que as situações de conflito passem pelo crivo da ação consciente em resgatar-nos e sermos justos perante aqueles que fizeram a experiência conosco, pois tudo é aprendizado perante a Vida.

Ao identificamos nas nossas bases, na nossa psiquê o que envolve as energias dos nossos corpos de luz, trabalhamos para nos tornar canais de amor e verdade.  num exercício de autocura simbolicamente mentalizamos um manancial de luz que feito águas cálidas de luz branco-cristal a banhar nosso corpo físico e adentrar em todos os nossos chacras de cima para baixo, escoando toda a negatividade para abaixo dos nossos pés, e nos curando nos cristais da terra... ali então nos resgatamos na Fonte das Águas Sagradas e Cósmicas da purificação de toda energia de não-luz, em sentimentos de compaixão por nós mesmos,  gratidão pelo amor que recebemos e percebemos a serenidade da Paz que deve fluir entre todos os Seres de Luz, e assim, trazemos da Grande Mãe a energia de cura, de baixo pra cima, luz diamante nos nutrindo, enraizando, sentimos a energia de luz fluir de cima pra baixo, o amor em luz do Pai Criador que vem nos ancorar em nossos cordões de luz, e neste momento divino a energia amorosa do Pai se encontra com a energia da Mãe Terra no centro de nós, no coração, no Chacra Cardíaco. 
Neste ponto o "sentimento" amor-luz-consciência se encontra no centro cardíaco  onde a dor é transmutada, a sensação de vazio se esvai, a solidão do que se compreendeu como amor perdido, que "doeu" em nós, recebe uma grande transmutação na luz da conscientização, aceitação e perdão que se expande dentro do cristal sagrado de nosso coração... onde somente a verdade do amor pode fluir; somente o amor pode renascer, somente ali o amor real permanece na luz da Verdade Crística.
E então tudo o que vivenciamos no desamor é compreendido, passamos a analisar melhor as coisas, a receber a energia amorosa  com alegria e tornamo-nos instrumentos desta verdade que é pura luz... 
Assim nos tornamos co-criadores da energia do verdadeiro amor que é a fonte de luz do Pai Criador e da Mãe Divina.
Passamos então a verdade do amor manifestado. Passamos a Ser Amor.

Se você vivencia experiências de conflito faça uma reflexão e observe se o que você vê e sente se manifestando em sua vida, e principalmente dentro de você corresponde com a Verdade, analise se você reconhece aquela situação como uma manifestação de amor ou se está vivenciando uma expressão de Desamor... a "dor do amor", faça uma pausa, inspire luz, expire luz, agradeça ao aprendizado, aguarde e silencie, até seu corpo se iluminar , até perdoar e sentir-se grato, até não mais reagir também com expressões de desamor, você aceitará e compreenderá que o que flui na situação de conflito em dor não é amor, você passa a não reconhecer manifestações de não-amor quando aprende a compreender como é o fluir do Verdadeiro Amor em seu coração... o amor que é a Criação, o amor que é o Pai e a Mãe se expressando através de você.

É um longo caminho, então vamos lá... que seja em gratidão, 
Que seja em Amor e Luz.
Paz em Cristo

Elena Públio.

inspire luz nesta melodia: Musical Rapture - A Sacred Gift of Celestial Music


Cristal Sagrado: O Caminho do Coração 
Criação: 26 de fevereiro de 2013 às 14:10
Edição: 2017/03/02-12:00 hrs.

Todos os Direitos reservados.
Propriedade Intelectual e Direito Autoral: Ellena Públio.

Cópia e divulgação: solicitar permissão ao autor.
email: elenapublio@gmail.com

http://plantandosementes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário