sábado, 2 de setembro de 2017

Astrologia e Arquétipos - Áries - o Fogo Divino.





Você já parou para pensar que nasceu sob a égide de um "signo" porque as mazelas comportamentais do regente é exatamente o que você tem como desafio para melhorar?
Porque nascemos em determinado dia e local? Acaso? nunca...
Eu estou Ariana nesta vida, nasci dia 25 de março em plena capital de S.Paulo... praticamente vim na barriga da mãe... de uma pacata cidade do interior do Paraná...
Porque São Paulo? e porque esta menina nasceu Ariana em São Paulo? porque naquele dia, hora, local? (meu caminho de destino é o 7: a espiritualidade, o conhecimento, a prática da sabedoria em ação...)
Quais são as características da cidade que se interrelacionam com a personalidade Ariana?
Fala o que quer? pensa e faz o que quer?
Não seria o Verbo uma prática Ariana a de lapidar?
Palavras fazem o amor ou a guerra...
Como um ser Ariano vive numa cidade frenética e cheia de reveses?
Bem... eu parei de brigar com estes aspectos e passei a caminhar em meu caminho de destino através do autoconhecimento. Foi uma escolha sábia porque a astrologia ensina o Porque do Caminho do Aprendizado a ser seguido... o signo solar é a personalidade (a energia que vc recebeu ao nascer) a data de nascimento é o caminho para esta personalidade percorrer para aprender (numerologia+astrologia)
Se eu nasci em uma determinada frequência o que eu vim aprender com ela?
Com certeza não é para trazer o ímpeto guerreiro marciano (briguento) ariano para este planeta...
A astrologia ensinou-me a ponderar entre todos os elementos em harmonia do meu mapa astral...
A ariana absorveu o temperamento canceriano ( de meu ascendente) para se recolher de tempos em tempos e refazer-se (e aí entra a estratégia lógica ariana: " o que é que se tem a fazer com tudo isto?" - planos, ações metas, determinação) a Lua em Aquário dá a visão do futuro, a visão de longo alcance, onde quero chegar e quais caminhos para isto... A mente analítica de um bom guerreiro que só vence com boas estratégias, caso contrário é um maluco de espada na mão... (chega de guerras e conflitos marcianos) - ponderar no que é melhor, recriar, transformar, pesquisar, analisar... Apaziguar... a Diplomacia que vem do discernimento... eis um ponto importantíssimo.
Com um meio céu em Touro o pé fica firme no chão desta realidade cósmica... O ser do fogo e água precisa firmar a manifestação da essência, precisa criar propósitos condizentes com as realizações de uma alma guerreira, que pondera o momento adequado de usar a ênfase do verbo em consonância com o amor... Eis a magia Ariana: ser o verbo em ação.
Quando temos este discernimento sabemos que não é preciso empunhar uma espada para se fazer ouvir, você pode usar o maior poder de transformação do fogo, que é o éter divino, a quintessência do fogo divino em ação... então você tem um verdadeiro Guerreiro de Cristo, que faz sua jornada de descida das águias para atuar de forma coerente em todos os momentos, então o uso do verbo se faz pelo amor...
Eis o aprendizado dos arquétipos... saber quem você é, o que veio fazer, porque, quando e como.
A mente voa... a raiz permanece... a semente se transforma e flui feito o manancial de amor das águas cálidas que vem à consciência de minha natureza (graças aos céus bem nascida e para contrapor e harmonizar a personalidade ariana) agora já bem compreendida em minha expressão venusiana em peixes...
Fogo e água, céu e terra... assim eu sou...uma perfeita combinação do éter divino em manifestação.
O poder do amor em ação.
Que a força guerreira se manifeste em seu coração no mais puro amor e na mais profunda paz.
Gratidão
Ellena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário