quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Flor da Vida e a Rosa Sagrada de Luz

Quando comecei a receber um longo e lindo ensinamento sequer sabia o porque de cada coisa; apenas sabia que algo estava vindo à minha consciência. Guardei no coração cada percepção... Eu não sabia quem eu era, nem o caminho a percorrer... apenas ouvia meu coração dizer: "vá em frente, confie..." Era meu caminho do despertar que começava a se revelar... a sair da escuridão... O nível de percepção foi melhorando conforme eu me empenhava no autoconhecimento, nos estudos... e como amei cada instante em que mergulhei nestes estudos, nestas descobertas... Fui reconhecendo partes de mim mesma que existiam, mas que eu não percebia... Fui lapidando o diamante do meu coração... Na época que iniciei esta percepção, eu sabia, com alegria, que tinha algo a se fazer com aquilo que me vinha aos olhos e ao coração... Dia após dia ia desvendando os mistérios, a cada olhar, a cada novo aprendizado, a cada nova sintonia amorosa... Uma semente... um ponto de luz... uma pétala que se unia a outra... e em luz formavam-se estruturas que até então eu desconhecia... Aos poucos fui aprendendo a "ligar os pontos de luz" e a perceber o contexto maior do que estava me sendo revelado, ou trazido à percepção... Com amor a cada pétala a flor de luz foi se formando... O infinito... a estrela de 5 pontas... uma nova "ponta" que chegava e completava o ensinamento... a estrela de 6 pontas logo surgiu em minha percepção... Logo se formou uma nova espiral de luz... amada luz... amada sintonia... Uma revelação perceptiva de como a energia se movia nas espirais de luz... e quem era o centro, o condutor... quem eram aquelas presenças iluminadas que estavam lá, a cada ponta daquela forma sagrada que se mostrava... Imensa Luz... Imenso amor... Curas lindas eu vi... Um complexo ensinamento ia chegando... e ainda vem... deixo meu coração aberto para receber a sintonia quando eu estiver pronta... Ainda hoje, com muito a aprender e relembrar mantenho-me em serena alegria e gratidão, e entregue a este doce ensinamento que chega em meu coração... Honrar a semente, o caminho, o aprendizado... esta é a jornada do agora... Caminho de Pétalas de Luz... Flor de Luz... Vida... A razão de cada semente... a vibração de cada nova espiral de luz... o porque de como elas se unem em intrincadas formas geométricas... Amorosas formas de vida... A Geometria Sagrada falava dentro de meu coração e eu ainda não sabia o que era a Geometria Sagrada... ou não me lembrava... Ainda hoje eu não sei... ainda hoje estou me preparando... a aprender e servir... Que a luz divina me ilumine e que eu sempre possa ser um canal de luz e amor... Deixo aqui o registro destas imagens que expressam um conhecimento profundo que logo virá à luz da consciência de todos... "Vejo um caleidoscópio de formas, curvas e cores, mas eu não sei desenhar... preciso encontrar o meu canal prá materializar o que vejo e sinto, tem uma imensidão de luz querendo sair de meu coração e se revelar da alma e brotar pelos olhos..." assim era cada momento... Assim, passo a passo, ela veio ganhando vida, se mostrando, se revelando... Assim nasceu de um olhar contemplativo, a beleza da natureza que vem para dentro do coração, que desenha formas com as cores da alma e as transporta em cor e luz para as mãos do artista para criar o movimento... Feito desenhos de uma alma-criança... um esboço... de uma mandala inspirativa que venho recebendo em partes, através de sonhos, desde 2009... A mandala que começou com uma estrela de 5 pontas e foi ganhando forma, ganhando vida, se tornando 6, 8, 12... suas pontas um dia se mostraram em flor... linda e amada flor que vem ancorando as energias de cura, me ensinando, guiando por inspiração neste trabalho de amor e devoção ao qual dedico minha vida.
A Flor da Vida revela que tudo esta conectado é inseparável e único, nos lembra a nossa relação com a totalidade e nos permite compreender as bases sagradas de toda a criação. Em amor... por Ela: A Flor da Vida... a Rosa Sagrada de Luz... Gratidão pelo ensinamento...



























Este último desenho mostra como a flor da vida foi aos poucos sendo mostrado a mim através dos sonhos... e como se deu meu processo de percepção do que vinha sendo revelado ao longo dos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário