sábado, 8 de setembro de 2018

Ser Terapeuta é Ser Amor



Este caminho tem coração?

Nós te amamos, e por amar te cuidamos...
Te ver desabrochar feito semente de luz e transformar-te...
é o que nos motiva... a amar mais e mais...
Amamos todos, por amor te resgatamos, libertamos e cuidamos...
em Luz e Amor, vamos aos confins onde você se perdeu, onde deixou de se ouvir
entoamos a voz do amor em todas as cores...
para alegrar teu coração e te fazer sorrir...
é a nossa missão: Ser Amor;

A evolução de vocês é nosso propósito.

Nenhuma terapêutica é a cura absoluta, o que traz resultados é aquela que se encaixa no seu momento de evolução.

Cada ser está em um estágio evolutivo, cada ser busca através de suas emanações e desejos a energia adequada para seu processo de cura, entendimento e reordenamento de seu próprio poder pessoal.

A ação do Terapeuta Holístico é iluminar o caminho, libertar a consciência de paradigmas conflitantes e restritivos da liberdade, do amor e do pleno equilíbrio.

Somos canais, somos pontes, somos seus assistentes de caminhada, somos os faróis que iluminam os caminhos da conscientização para que cada qual encontre novos passos para seu caminho evolutivo.

Se ouvir ao chamado que ressoa ao seu coração, venha, compartilhe e vamos aprender juntos a transformar em luz nossos caminhos.

A cura interior é um processo...
Você sabe que pode fazê-lo pois é sua natureza original,
Enquanto faz seu aprendizado pode encontrar ferramentas que o auxiliem para que consiga iniciar o processo com segurança.

Em algum lugar, em algum momento você se desconectou da harmonia em seu ser, e pode resgatar isto de inúmeras formas...

Tudo o que você procura está dentro de você... um Terapeuta Holístico ajuda a encontrar as chaves das portas que você irá adentrar com sua vontade de aprender a Ser e a caminhar melhor a cada dia...

A dignidade e a ética de um Terapeuta Holístico vão além da prática da profissão. O respeito para com o próximo, o amor e a gratidão vão além de qualquer ensinamento prático; é inerente ao ser. Tornar-se um Terapeuta Holístico nada mais é do que ter a consciência do Eu Sou projetada em seu propósito de vida

O trabalho de um Terapeuta Holístico é estudar um mundo de infinitas possibilidades para promover o melhor de si para aqueles a quem cuida...
Amor em Servir...

Como você pode nos ajudar a ajudar você:
Quando você chamar um Terapeuta Holístico para lhe ajudar, saiba que estará chamando uma pessoa engajada em sabedoria, conhecimento, muito estudo, visão de longo alcance, discernimento e inteligência acima da média, mas isto não quer dizer que temos a capacidade de adivinhar tudo, afinal você buscou um Terapeuta, não um Vidente, então, se quiser um bom tratamento, em primeiro lugar saiba que terá que trabalhar muito para ter bons resultados, nada se conquista unilateralmente, se não fizer a sua parte não há o que compartilhar para evoluir. Disponha-se a falar o que lhe aflige, não espere que sejamos adivinhos, se ocultar as coisas o maior prejudicado será você pois estará sabotando seu próprio tratamento, claro que muitas vezes iremos perceber que existem coisas sabotando o tratamento, pois analisamos padrões, e é claro, também somos intuitivos, sensitivos e alguns até videntes, mas usamos outros métodos para os tratamentos até pelo lado científico da coisa, temos parcimônia nas abordagens e Terapeuta tem código de Ética, jamais irá invadir campos de sua vida sem que sejamos convocados a atuar.

Quando consultar um Terapeuta venha com o firme propósito o de contribuir consigo mesmo para melhorar, para aprender a melhorar. Nós não temos bola de cristal nem fazemos mágica, precisamos que haja trabalho conjunto, e contínuo, empenho e que vocês façam a lição de casa.
Autoconhecimento é uma jornada de vida, um aprendizado que requer que ambas as partes trabalhem juntas.

Ás vezes podemos ser um tanto enfáticos e até duros para seu sensível coração... as vezes é necessário uma boa ênfase em palavras, é como um tratamento de choque, que pode fazer você se sentir desconfortável, mas uma catarse que promovemos para fazer você voltar a respirar, o seu coração voltar a bater e você se ouvir.
E isto também é amor.

O trabalho de um Terapeuta Holístico requer continuidade, tempo, comprometimento, dedicação e confiança.
É impossível desenvolver qualquer linha de tratamento em uma única seção; e dependendo da técnica abordada, este trabalho se prolonga por meses, com seções semanais. Óbvio que cada caso é um caso, e eu acredito sim que em alguns deles a cura já se manifesta na primeira seção, mas a manutenção depende do Holismo, do antes, durante e depois, visto que técnicas de cura envolvem o plano físico, emocional, mental, espiritual e além. Por isto é chamado Terapêutica Holística.

É um caminho, uma jornada que se faz de mãos dadas e ouvindo a voz do coração...
Nosso trabalho é ouvir o seu, lhe dizer o que ele diz sobre quem é você, decifrar o que está lá no fundo, o que seu coração mais quer e revelar o caminho que ele busca...
Ouvir seu coração é ouvir a voz do seu Eu Superior, e aprender sobre quem você é e ajudar você a reencontrar o caminho... apenas ouvimos e guiamos, a voz é sua... estamos aqui para falar de seu coração com você... até que com nosso amor que é cura encontremos as respostas, e assim guiar-te para que você aprenda a ouvir ao seu próprio coração.

Profunda gratidão em servir... é uma honra e uma alegria ouvir-te... nosso maior presente é quando nosso coração transborda de alegria ao contemplar seu coração e a felicidade que nos eleva no mágico momento em que ouvimos você nos dizer que O Ouviu...

Minha gratidão e reverência aos companheiros de jornada que tão amorosamente cumprem seus papéis em cuidar das dores do mundo.

Ser Terapeuta é Ser Amor


Luz e Amor
Elena Públio
Terapeuta Holística
08/09/2018
11:45 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário