sábado, 30 de maio de 2020

Uma mulher... Uma Guerreira da Luz...


Vidas ... de uma Guerreira da Luz



Todo Guerreiro da Luz já sucumbiu aos véus do esquecimento, e renasceu... Este véu lhe causou culpa e medo, e o fez vivenciar sofrimentos muitas vezes desnecessários e que só serviriam para gerar mais  conflitos.

Remover os véus do esquecimento requer coragem, força interna, entendimento, aceitação, fé e confiança inabaláveis de que nesta vida nasceu para aprender a fazer o que é certo e não gerar mais sofrimento e desequilíbrio... não por si próprio, mas por todas as vidas coligadas dos Universos; sem nunca esquecer de quem se é:
Eu Sou...

Uma mulher... uma Guerreira da Luz

Uma Guerreira só se ajoelha para orar...
"As vezes ver além dos véus é complicado... Faz parte do processo e da rotina diária de pessoas que vieram a esta Terra com um propósito de amar, zelar, cuidar, amparar e se possível, guiar.
Viver em plenitude é uma benção. Receber amor, cuidados, carinho, proteção é fundamental para sermos mais humanos. Todos precisam disto. Saber receber isto é um aprendizado para a grande maioria. Muitos precisam, mas não sabem receber, nem pedir... e quando o Criador manda seus filhos para cuidarem de nós, precisam nos amparar naquilo que mais necessitamos. muitas vezes o ego não nos permite ver além das nossas próprias dores. Falo por mim, falo por todos. Ninguém, é uma ilha. 
O aprendizado tem sido observar, e se possível ajudar tantos quanto for possível e seguir com a vida resgatando o meu melhor. Damos muito do nosso melhor por aqueles a quem amamos, por aqueles  que nossos maiores desafios representam, por aqueles que recusam nossa ajuda mas que sabemos que em silêncio nos pedem socorro. Ainda assim é possível ajudar, porque afinal estamos todos na mesma ilha, e o papel perante o Criador que temos é o de amar cada dia mais, e honrar e respeitar aqueles que nos escolhem seguir juntos, seja pelo amor ou pela dor. As escolhas foram feitas antes mesmo de aqui estar. E não existe erro absoluto apenas Aprendizado o tempo inteiro. Perante o que se compreende por Cosmoética, a Hierarquia Divina respeita nosso Livre-arbítrio na nossa escolha por abdicar a uma missão, a uma tarefa, a um aprendizado, ou uma situação difícil de aprendizado ou convivência que temos por escolha vivenciar... porém devemos estar cientes de que a prática de nossas escolhas tem  uma responsabilidade para com aqueles que também escolheram vivenciar a experiência conosco e mais ainda há uma responsabilidade Muito Maior para com o que firmamos antes de aqui estar perante a Hierarquia Divina e nisto consiste nossa Missão Maior. 
Os nossos instrutores divinos estão sempre a postos para interceder e nos apoiar nas nossas escolhas, e seria imensamente melhor que elas fossem praticadas seguindo a premissa de nosso propósito de vida e como o aplicamos neste Propósito Maior perante a humanidade, aquele que escolhemos bem antes de estar aqui. Ajudaria bastante a humanidade, ajudaria e muito aqueles que escolheram perto de nós Servir se nos comprometermos a esta reflexão interna e ouvir então ao Chamado do Coração..."
O Amado Mestre Jesus disse: onde dois chamarem meu nome lá estarei...
Ao que sempre respondo: onde me chamar amado Mestre lá eu irei...

Joana D'Arc..., hoje celebra-se o seu dia; esta que um dia foi Judas Escariotes...
Ela teve uma difícil missão ao lado do amado Mestre... e fez sua redenção quando ouviu a voz de seu coração e cumpriu seu desígnio como Cristã...
Que a caminhada deste iluminado Ser, seja exemplo de Honra e Retidão no Servir...
Paz em Cristo.

Música do áudio: Lindsey Stirling - Between Twilight







Nenhum comentário:

Postar um comentário