terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Dia de Portal de Luz

22*02*2022 \Y/ Gosto de ler tudo que escrevem sobre os dias de portais... Cada reflexão é uma nova visão para todos nós... Deixo minha contribuição: Quantos de nós atravessou os Portais do Tempo para acessar o Templo Divino? Qual o caminho que percorremos ao longo da travessia até chegar a este momento? Lembre-se de sua jornada desde o 1*1*1... Lembre quantas portas se mostraram e quantas você verdadeiramente atravessou com Consciência, Amor e Plenitude... Agora faça uma viagem para dentro de seu coração... ♥️ Lembre que a busca foi se integrar com seu Eu Superior... Lembre-se e sinta... todo seu caminhar... Para onde você foi? Quantas Portas você abriu e quantas foram abertas por Deus para ti... Você viu todas? ouviu todos os chamados, seguiu adiante e manteve o Propósito Divino daquele Portal? Sabe... eu caminhei muito... e por todo tempo estive contigo... Eu, a Energia Divina do Amor... Hoje, venho lhe dizer que mais do que se conectar com seu Eu Superior, sua jornada foi importante para que o Princípio, que era o Verbo se tornasse Síntese... Neste dia o Sopro Divino do Amor vem lhe dizer que o Eu Superior te esperou por longo tempo, para que neste momento você e aquela parte Divina e Sagrada da sua existência, a Sua Fonte Divina se manifeste, no EU Sou... E de todos, que eram muitos, em muitos momentos fomos Um por Todos, e agora é o momento de Ser o Todos por UM... O 2 é a união de dois Seres... Você e seu Eu Divino... Então, neste dia sagrado, permita que seu coração se eleve neste imenso Pilar de Luz que unifica a sua existência com a energia Sagrada de seu EU... Deus, fala através do coração... somente lá é possível encontrar o Eu que É Você e ELE... Sorriam... caminhem... sejam felizes... Sigam o coração... E que a Luz da Divina Consciência se manifeste em sua jornada... Com amor Rosalys... \Y/ Amaranthéa Portal siga-me no Telegram > https://t.me/rosasagradadooriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário