domingo, 19 de abril de 2009

A beleza vibratória do amor





Reflexões do Despertar:
Este texto foi escrito durante um resgate espiritual em que eu buscava estabelecer um outro nível de compreensão do amor... atravessava um momento de libertação de uma longa jornada de relacionamentos conflitantes, em que ia redescobrindo em mim a beleza vibratória do amor.
A partir deste período a percepção foi ampliando, conforme a consciência era resgatada e eu reencontrava dentro de mim forças imorredouras de fé, esperança e alegria de viver.
A noite sombria da alma ia se iluminando conforme eu caminhava, foi um marco em minha história,  um mergulho profundo que precedeu aos momentos mais marcantes que vieram a seguir, em que reconheci a parte mais pura do amor e fui retomando minha plenitude, meus dons, e fui trazendo à consciência certezas de quem eu sou e porque estou aqui.
A música que inspirou esta reflexão também é parte do processo.
Gratidão.
Ellena - 08-04-2019


A Beleza Vibratória do Amor 


Quando estamos perto de quem amamos vivemos uma nova jornada nas sensações.
Quando olhamos para quem amamos, e vemos nela uma fonte de energia, estamos emanando amor; e esse amor pode ser sentido em vibrações das mais sutis.
Quando você ama, o que você emana?
Você emana alegria?
O que você sente quando olha, quando ouve a voz, quando sente a respiração, o riso, o sorriso; quando "sente" que seu amor chega, quando toca sem tocar...
Você é capaz de sentir a vibração do amor?
Se você percebe a vibração do amor também precisa saber que é capaz de mudar o que existe à sua volta.
Por amor é possível.
Irradiar amor traz a beleza para mais perto de você, e tudo se transforma.
Existem raros momentos de beleza, de despertar; existem sublimes instantes de leveza em seu caminhar.
O amor desperta sensações, e ele fala através de seu corpo, de seu ar, de seu sorriso, de seu brilho e de seu olhar.
O amor renasce, entrega, ilumina.
Então, quando você estiver amando, irradie este amor, concentre-se apenas nisto.
Irradie leveza, irradie pureza, irradie sutileza.
Irradie simplesmente. Perceba que você esta vivendo um raro momento. Está vivenciando a beleza vibratória do amor.
Então simplesmente irradie, e torne sua vida mais simples. Eu tenho certeza que o retorno será maravilhoso.

Quando você se torna Amor, tudo o que você toca também se transforma.

 E então todo o sentido da frase Eu amo você muda quando você compreende que nesta frase está sintetizado o Verbo Amar... se eu Amo, Eu Sou Amor e me expresso através dele, porque ele, o amor sou eu conectada com essa vibração infinita e maravilhosa. Se eu sou,  eu me doo em amor a algo ou alguém, então, quando dizemos Eu Amo você, na verdadeira expressão do verbo amar é Eu entrego o amor que Eu Sou a você.

 "Amor é Liberdade - Amor é porta aberta prá voar "

Ellena Públio
criação: 19/04-2009 ás 17:10 hrs.

Propriedade intelectual e direito autoral: Ellena Públio.



A música inspiracional em 2009: Loreena McKennit - Dante's Prayer





2 comentários:

  1. Mais um belíssimo texto. Que maravilha de blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elena! Agradeço sua visita e adorei muito seu blog...Suas mensagens são inspiradoras e maravilhosas! Beijos!

    ResponderExcluir