quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vida nova



A vida se abre em Luz, Flores e Cores...
Qual o dia mais importante de sua vida?
Um dia inteiro, ou o instante mágico em que você se percebe capaz de viver sem medos, sem sombras, sem reservas e culpas... e se entrega naquela fração de segundos em que é possível sentir o calor, a doçura, a vontade, a alegria e a VERDADE de apenas sentir?

Eu me sinto leve; eu me sinto livre; eu estou pronta.
O Karma se curou e novas portas se abrem para que eu deixe o Deus Sol entrar em minha vida...para que eu possa, finalmente, vivenciar os meus maiores desafios...com coragem, força e a luz que me guia pela verdade e pelo amor.

"Irradie leveza, irradie pureza, irradie sutileza.
Irradie, e deixe fluir simplesmente.
Vivencie a beleza vibratória do amor, hoje e sempre, em todos os aspectos da sua vida."

Que assim seja, que assim se faça, pois assim é.

Namasté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário