domingo, 11 de julho de 2010

Feliz Eclipse Solar




  
Feliz Eclipse Solar... da menina da lua que vos fala.

Hoje 11/07 tem Eclipse Solar às 16h40
Fiquem atentos: é o período para resoluções, manifestação de nossos desejos mais nobres.
Para decidirmos quem realmente somos, para quê estamos aqui, e o que faremos com nossas vidas.
Tudo o que o ego varreu para debaixo do tapete e escondeu na escuridão do inconsciente vem à tona. Se libertem!
E Lua Nova em Câncer chama à tona aspectos profundos do emocional, nossos desejos, frustrações, etc.
Plantar sementes e intenções, estipular qualidades e atributos que desejamos alcançar: Marte em sêxtil exato com Sol e Lua hoje. É agora!
Hora de rever padrões de comportamento que nos prendem ao passado nos fazendo repetir ciclos.
Rever hábitos, obstáculos, velhas mágoas e ressentimentos que ainda possam estar escondidos, o momento ideal para liberar tudo isso...
Se o problema for emocional, arranquem a erva daninha pela raiz, gritem chorem o que for, não reprimam nada, soltem os bichos
Mas não esqueçam de uma coisa muito importante: Lua Nova é para renovar ciclos, então, façam tudo com muito amor a vocês mesmos.
A lua em câncer é água pura, é sentimento puro, profundo e verdadeiro.Sigam o plano de fazer feliz a pessoa mais importante...
Se tiver que chorar, ou fizer chorar, faça com amor pela pessoa mais importante nisto tudo: VOCÊ.
Sou menina da lua, me inspiro no brilho do sol e estou cuidando de uma sementinha por dia, porque o solo onde plantei é fértil e iluminado.
Em tempo: talvez você não saiba o que tua alma pede, então aproveita o momento, e olha pra dentro, mas olha bem lá no fundo, ouve tua alma.

Namasté!

Um comentário:

  1. sem mais amiga...parabens porque acabei de encontrar a verdade de mim mesma recentemente sou filha de yemanja!mas vou descobrindo por mim e ela e a propria a me mostrar os meus caminhos...yadociaba!

    ResponderExcluir