quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A Paz Interior...





A Paz Interior
Hoje como Mensageira, trago uma reflexão sobre a Paz...

A Paz é o Cristo interno, manifesto em ações, intenções e pensamentos...
É a Verdade e a Vida por Ele ensinada...
A sombra sempre se mostra em revolta, e tenta distorcer a realidade, invariavelmente tentando impor a sua verdade... e muitas vezes por acreditar que é luz torna-se algoz de sua própria existência e nesta clausura tenta distorcer a realidade manifesta pelo Criador simplesmente para validar a sua...
Irmãos e Irmãs, em harmonia com seus Cristos Internos jamais impõe sua vontade ou desrespeitam as escolhas de seus irmãos... Não manipulam, não usam palavras vis...
Não adentram a casa alheia sem convite e quando vem trazem o amor que é a Paz manifesta...
Pois que a luz une e co-cria a realidade do Criador...
O que quer que vibre abaixo desta linha, não é amor...
Não é o Cristo manifesto... pois ele só habita onde há Sabedoria, Consciência, Respeito, Compaixão, Verdade e Amor.

"Existe uma linha tênue, imperceptível, entre o mundo da luz e das trevas. Existem aqueles que acreditam que essa linha é apenas imaginária e que, na verdade, ambos os mundos estão mesclados, um escondido dentro do outro, prontos para capturar um habitante de seu mundo opositor. Existem aqueles que acham que essa linha é tão clara e tão visível quanto um muro, em que é possível, inclusive, viver em cima dele, sob o peso da indecisão. Existem também aqueles que não acreditam na existência do outro: um ser das luzes é capaz de imaginar a frivolidade da escuridão e um ser da escuridão não compreende o calor da luz."
A ação de cada um, seja perante a luz ou a escuridão/treva é que diz a quem está servindo... o "meio" é um "filtro" onde o discernimento promove ações de PAZ. Campo do Livre-arbítrio, e também dos que ficam em cima do muro, onde quem dita as regras é a força mais destrutiva da humanidade: o desamor... um jogo do Ego e da Sombra
Esta é que está agora sob o julgo dos Tribunais do Céu e da Terra.
Cumpra-se faça-se o que é Da Lei. -
Você é quem decide se sua ação serve à luz, à escuridão ou à aquele a quem você nem sabe como distinguir se é um ou outro dentro de você mesmo.
A Omissão também é ato contra a Lei Divina.
"Se não fores capaz de encontrar a paz e a felicidade no que tens aqui e agora, jamais serás capaz de criar algo novo que realmente te sintas feliz.
Em qualquer lugar que estejas a bagagem que se tem te acompanha, porque tudo o que te incomoda está dentro de ti clamando para que te libertes, para que faça jus aos seus dons e os coloque a serviço das mudanças que tanto almejas.
Não existe nenhum lugar no planeta onde se possa ser de fato feliz a não ser dentro de ti mesmo, esta é a realidade dos véus que precisas remover. Nada nem ninguém fará isto por você a não ser que te disponhas e te empenhes em dar o teu melhor aqui e agora, na terra que te permite viver e caminhar entre nós.
Almejas horizontes alcançáveis do lado de fora, na ilusão de que isto trará alegria interior, abertura do coração para acolher o que lhe é ofertado. Quanto mais te ligares naquilo que te incomoda, onde quer que estejas, ainda assim tua bagagem seguirá contigo, pois é das travas que aprisionam a alma que precisas te livrar para alçar vôo para horizontes jamais sonhados na tua existência.
Tudo o que já vistes no mundo que almejas fora de ti, carrega a ilusão do amanhã. Perdes o tempo maravilhoso que te é concedido todos os dias aos que amam a tua presença e existência no aqui e agora.
Podes até alçar o vôo para altas montanhas, mas a alma aprisionada que carregas no amanhã só encontrará 
paz quando aprenderes a compartilhar integralmente, incondicionalmente do amor que lhe é concedido no hoje. Então, voas, segue a saga do herói adormecido, e quando te lembrares de fincar a tua espada em um solo sagrado, que te sejas concedido todo amor que liberta, une, fortalece... O peregrino sempre volta para casa, e esta sensação nenhum lugar no planeta pode conceder a não ser dentro de ti mesmo, quando te propores a te libertar e abrir-te para a nova vida que tanto tende a jogar fora e varrer para outro lugar.
Paz, Luz e Amor
Elena Publio
Inspiração: 24-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário