quarta-feira, 30 de maio de 2018

A Zona de Conforto




A zona de conforto, segundo a Física Quântica é um campo de consciência criado por aqueles que escolhem o nada fazer.
Estão tão acostumados a serem servidos que compreendem apenas que a sua necessidade é primordial para sua existência.
Este campo de consciência é criado pelas forças opressoras que atuam no Astral Umbralino há éons, assim foram criados os servos e escravos, em todos os níveis da "classe social" existente no plano físico, que na espiritualidade chamamos de 3D.
Aqueles que compreendem a vida e a unidade em um outro patamar de energia está em um "nivel" acima. Enxergam as entranhas das tramas das forças ocultas que regem cada região nos planos físicos, que representam exatamente cada reino existencial.
Nisto se compreende que, quem atua na 4D é um ser com uma condição de percepção e campo de vibração que atua em outros níveis dos planos existenciais, seja no físico, emocional,mental... Quando um ser com esta qualidade de consciência atua, enxerga em todas as direções, atua não em benefício de sua própria sobrevivência mas de todo o grupo ao qual pertence, os que conhece e os que não conhece fisicamente.
Quando um ser de consciência 5D atua, é especificamente em apoio e amparo aqueles que estão atuando na 4D, que tem por função básica amparar e cuidar de seus irmãos na 3D que precisam despertar - isto de um modo simples a se explicar, porque é bem mais complexo.

Então, aos irmãos que acreditam que tem um certo tipo de consciência desperta, e que deveriam atuar no resgate da humanidade através do auxílio prestado aos irmãos que ainda estão em processo de aprendizado na 3D funciona mais ou menos assim nos tempos atuais:

O irmão consciente, ajuda o irmão inconsciente a enxergar sua realidade, pelo exemplo. Nem sempre o irmão consciente irá atingir seu objetivo, porque há muitos irmãos conscientes que continuam fazendo escolhas baseadas na energia da própria sobrevivência. Estes arrastam aqueles que os tentam ajudar, para camadas umbralinas onde suas consciencias são aprisionadas, exatamente como vemos no plano físico. Por livre escolha, o ser consciente prefere continuar sua vida de predador, transformando aqueles que considera inferiores em seus escravos, e servem de asseclas para aqueles outros seres que atuam nas sombras cerceando mentes, única e exclusivamente para abastecer sua Zona de Conforto.

Para um bom entendedor, os irmãos no plano físico que estão atuando em uma consciência elevada, tentam, com suas próprias vidas ser o exemplo do que seria uma humanidade consciente e em evolução.  Eles são agentes de mudanças, são transformadores e muita vezes chamados de baderdeiros, briguentos, criadores de Caos...
Reconhecê-los é bem simples hoje em dia, eles atuam pelo coletivo e não apenas por suas "classes sociais".

Estes irmãos nem sempre são compreendidos.

A parte mais triste desta história, que ficará escrita no livro da vida de cada um é ler adiante o quanto desperdiçaram seus potenciais de elevação e auxílio à humanidade, com ações egoistas, apenas para garantir sua zona de conforto, aprisionada nas camadas inferiores dos reinos umbralinos.

Os irmãos que tem por função mudar o "sistema" são os de sempre, os que vão às guerras, os que gritam aos brados, que vão lutar até o fim.
E mesmo feridos por seus próprios irmãos de batalha, quando decidem salvar a própria pele e os trair, eles prosseguem, enxugam as lágrimas, respiram fundo, vestem a sua bandeira de luz e vão em frente.

Para reconstrir uma humanidade é preciso:
Água, Terra, Ar e Fogo...
A espada de luz de um guerreiro é azul, é fogo ardente...
E se ele a levantar, jamais será para não cumprir seu designio.

Assim é a vida de um Guerreiro da Luz.

Esta é apenas uma reflexão de minha consciência.
Cada qual segue o que lhe convir...
Eu apenas respondo ao que o amor me pede.
Era para ser apenas uma frase... mas, eu sou uma Guerreira, e vou em frente.

Luz e Amor.
PAZ em CRISTO.
Elena Públio
30-05-2018
SP-BR-Gaia
11:11 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário