quarta-feira, 20 de março de 2019

És filha...


A semente não faz ruído para despertar, apenas se revela no resplendor das flores...

Eu nasci no outono, numa quinta-feira de lua minguante pelo calendário Cristão... sob o signo de Áries, com Marte em Áries e Plutão em Virgem... Quando desceu o fogo divino que deu a minha origem, encontrou no meio céu a força da Terra, e buscou nas águas cálidas da vênus em peixes o que dá à semente o nutrir da vida...
Sob a regência de um dia 25/7, égide da Chama Violeta, vim transmutar, transcender e transformar o espírito, dar o primeiro impulso... abrir caminho...
A continuidade da minha manifestação é feito um raio de luz, uma chama incandescente, que percorre a sombra e transforma em Luz.
Filha dos ventos, dos raios e das águas, a minha sutileza é feito fogo divino... percorre a vastidão dos tempos para ser a direção, o farol, os raios que cortam o céu e iluminam a noite escura...
Nasci para Despertar, nasci para Transformar, para resgatar a alma humana de sua escuridão...
A introspecção é um ponto de força, onde a semente refaz suas raízes, encontra o lastro que dá o assentamento, o aterramento do Espírito, que busca e nutre sua força na Terra Sagrada e nas águas faz a purificação para reacender a chama da vida, e Dela fazer renascer, na pureza do néctar divino a Fonte da Vida...
Onde as folhas volteiam aos ventos da cálida e fria noite que prenuncia o inverno, busco no néctar da seiva as forças da natureza que fazem renascer a flor divina, na alma, feito uma flor sagrada, um Lótus, que mantém sua essência apesar da escuridão da noite e da profundeza dos rios...
Hoje recomeça o ciclo, onde muitos se recolhem para se curar, eu me recolho para ganhar impulso...
Fogo e Água, Terra e Ar formam a natureza divina que se expressa no Éter, no sopro da Criação que fazem o transcender e mantém acesa a Chama do Guardião...
Um Mestre me disse: "És filha, És Luz, És Sopro..."
E o sorriso que ele deixou em meu coração mantém o Norte, mantém acesa a chama na certeza imorredoura da fé.
Ele disse: "um filho é os galhos da oliveira, que sombreia e protege a semente e dá a ela no momento oportuno um feixe da luz do sol, para nutrir a semente da vida de todo porvir...
Fazei multiplicar a semente, e planta... novos frutos virão...
Confia e Segue... "
Foi este o Mandamento que ele me deixou... foi este o Sopro da Vida que ele me deu para Reger meu Espírito...
E assim é.
Graças ao Pai, ao Filho e ao Espírito...
Em Paz... Em Cristo....
Gratidão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário