sexta-feira, 5 de abril de 2019

O Poder do Espírito



Áudio no Soundcloud



Inspire-se : music Into a Mystical Forest - Celtic Music - Nature Sound
https://www.youtube.com/watch?v=rLhrfCZROlQ


Em nossas vidas fomos presenteados com um jardim secreto...
Neste jardim contemplamos flores e cores da mais pura e infinita beleza.
Quando estamos neste jardim secreto encontramos todos os seres da natureza, a beleza, a magia, o som das águas, tudo o que nos alegra e faz respirar serena e calmamente.
Neste jardim reencontramos a força da natureza em nós.
Sim, nós somos essência das forças da natureza. Nosso corpo físico é uma parte muito pequena existente na Terra, perante a imensidão de nosso espírito.
O Espírito é a parte de nós que pertence a tudo o que existe. Tudo o que há no Universo habita em nosso espírito, nós fomos criados de cada parte da vida existente em tudo.
Assim nos foi ensinado, o corpo e o espírito são partes que se fundem, para materializar a vida neste planeta.

O Poder do Espírito

Uma das descobertas mais maravilhosas que tive foi quando consegui enxergar e sentir o meu corpo físico como sendo uma parte do meu espírito se manifestando na criação...
Foi um momento de muita emoção, quando a minha consciência física se conectou com a minha consciência espiritual e me mostrou o que era o meu corpo, do que ele era feito, como ele fora criado, e como é ter a consciência do Espírito dentro de um corpo, o espírito materializado...
Não há palavras que possam exemplificar este momento revelador... este Despertar do Espírito...
A partir deste instante, a clareza que tive me transformou, e me fez enxergar tudo o que existe a partir da minha consciência espiritual... é como se eu estivesse enxergando o Espírito abraçando meu corpo físico... uma sensação única, uma percepção permanente e que a cada dia se torna mais ampla.
Então, como tudo é Espírito e Energia que se condensa na matéria, se expressa na fisicalidade, tudo o que existe na matéria também precisa ser cuidado no espírito, então, além de cuidar da minha parte física, por também ter um espírito se manifestando e materializando em energia, eu também cuido das minhas partes no Espírito...

E você, já conseguiu enxergar o seu espírito? já conseguiu ver o mundo através da sua consciência espiritual?

Deixo-te esta reflexão e inspiração...
Em Luz, amor e Gratidão...
Paz...
Elena.
04-04-2019 - 22:00BR/SP

busque...

Endless Horizon - Deuter
https://youtu.be/m0v9loIy1Vw

Nenhum comentário:

Postar um comentário