terça-feira, 25 de junho de 2019

Aruanda, o Despertar - Uma Jornada Espiritual - Somos todos irmãos.



Aruanda, o Despertar - Uma Jornada Espiritual
Saudações irmãos !
Antes de começar esta história que quero contar a você, gostaria de fazer uma reflexão sobre algo que foi ensinado recentemente e que guardo como um dos mais preciosos ensinamento sobre quem somos, os caminhos que temos e o que viemos fazer aqui; e principalmente sobre o que fazemos com os conselhos que nos são dados todos os dias.
Eu só poderia contar algo significativo a vocês que realmente refletisse em seus corações o que significa "Aruanda, o Despertar - Uma Jornada Espiritual" e trazendo sempre a verdade, que tudo que aqui for dito possa preencher as páginas em branco que temos para escrever nossa história.
Certa vez foi dito por um amado Pai Nosso, aquele que nos criou a todos, e que conhecemos como Deus; e que é chamado carinhosamente de Pai Micah, que "Somos todos aprendizes... somos todos irmãos"* então, partindo deste ensinamento e instrução, vou referir-me a todos vocês aqui como irmãos, e sempre levar o que eu escrever aqui como um caminho de aprendizado, onde o que eu aprendi e vier a aprender será compartilhado de forma a trazer a vocês um ponto de reflexão sobre os caminhos que podemos percorrer juntos, desvendando os ensinamentos e colocando em prática o que nos for concedido como instrumento de conscientização...
A minha vontade aqui manifestada nestas palavras é a de que compreendam que o que for compartilhado tem fonte na verdade do aprendizado, e que vem de forma a colaborar com todos os que buscam compreender melhor os meandros da espiritualidade e seus bastidores, pois há a premissa de que toda conscientização é potencialmente uma cura, e quando aprendemos e temos ciência de certas informações e experiências vividas, e as compartilhamos, estamos contribuindo para que através do conhecimento possamos caminhar de forma mais leve, harmoniosa e feliz.
Então hoje vou deixar com vocês um texto antigo que escrevi, que tem um significado especial nesta jornada que aqui iremos percorrer, pois é uma revelação trazida em um sonho que tive e que na época eu não tinha compreendido...
Por ser uma revelação que mostrou um caminho, e algo muito sagrado como ensinamento, trago para vocês, se sentirem como eu me senti quando fiz a descoberta sobre o que o sonho revelava...
Assim vou abrir este trabalho de compartilhar conhecimento e a minha jornada espiritual com vocês; então compreenderão porque considero Aruanda, o Despertar...
Gratidão por sua presença e interesse em estar aqui.
Que seja também uma revelação do caminho para cada um de vocês.
Neste Dia de Xangô, cumpro a primeira etapa de levar o aprendizado por onde eu for, e agradeço a todos os Mestres, Mentores, Guias, Médiuns e Instrutores Espirituais que contribuíram para que hoje este caminhar fosse iniciado.
Abençoando seja o Teu caminhar, e que em todo o chão que pisar semeie a Luz Divina.
Paz Em Cristo
Elena Públio
24-06-2019
* " No Universo somos todos aprendizes. Somos todos curadores... Somos todos instrutores... Enfim... somos todos irmãos!"
(Pai Micah, ditado através da Médium Renata Zimmermann em 25/04/2017 no 3o aniversário da Entidade Espiritual GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra"
(*citação e Direito Autoral do Blog Caminhando com o Mestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário