domingo, 30 de junho de 2019

Aruanda, o Despertar - Vidas de uma Guerreira da Luz




Hoje vou falar sobre: 
Vidas ... de uma Guerreira da Luz

Todo Guerreiro da Luz já sucumbiu aos véus do esquecimento, e renasceu... Este véu lhe causou culpa e medo, e o fez vivenciar sofrimentos ... muitas vezes desnecessários e que só serviriam para gerar mais Carmas. 

Remover os véus do esquecimento requer coragem, força interna, entendimento, aceitação, fé e confiança inabaláveis de que nesta vida nasceu para aprender a fazer o que é certo e não gerar mais sofrimento e desequilíbrio... não por si próprio mas, por todas as vidas coligadas dos Universos; sem nunca esquecer de quem se é:
Eu Sou...

Escrevi esta pequena reflexão no meu Blog plantando Sementes em 11/08/2009; e escolhi este trecho para contar para vocês um pouco sobre meu processo intuitivo, claro que, vou fazendo isto ligando os pontos das minhas vivências e experiências até chegar em Aruanda, e despertar.
Cada passo é importante, e quando vivemos, nem sempre percebemos o caminho que estamos percorrendo. Hoje, já posso falar mais abertamente sobre estas experiências; o propósito é exatamente este: ligar os pontos e contar sobre o que vivi, o que vi, o que me cotaram e o que  não contaram, e que descobri que foram desvios do caminho; mas, a persistência e a fé no caminho me conduziram ao despertar, e hoje, pisando em Aruanda literalmente, posso compreender coisas que antes não tinha condições de perceber, porque para viver e ver Aruanda é preciso aprender a caminhar até ela, ser digno, ter amor e fé, sobretudo retidão, para merecer entrar em seus jardins...

Certa vez, perguntei a um amado amigo espiritual, daqueles Grandes Irmãos da Hierarquia Divina, porque eu tinha caminhado em certos lugares em que depois de muito tempo por lá, descobri que não eram lugares bons de se caminhar, porque não respeitavam nem praticavam a Lei Divina... A minha dúvida era se, por eu ser então quem sou, porque tinha caminhado lá? se foi algum descuido meu, se fui desviada de meu caminho, porque era certo que eu tinha sido enganada, porque eu achava que aqueles lugares eram realmente da luz... bem, pra minha surpresa, este irmão da luz disse: 

 - “Alguém tinha de ir lá, descobrir o que eles fazem, como eles fazem, para depois nos contar, então enviamos você.”

Foi um choque de realidade perceber isto, e um imenso alívio, porque o que fazem com maestria nestes lugares, e as pessoas que os conduzem é lançar o véu da ilusão aos olhos dos que ali caminham. Eles são hábeis em criar estas ilusões que fazem qualquer pessoa, por mais conhecimento que tenha, não enxergar o que eles fazem.

Na verdade, eu sentia, intuía, e muitas vezes durante alguns encontros nestes lugares, eu utilizei meu conhecimento para, de alguma forma, me proteger; e meus irmãos dos caminhos da luz também estavam lá, eu era os olhos deles, as minhas sensações eram imediatamente lidas por eles, e tudo o que eu descobria e aprendia como era feito era imediatamente enviado ao conhecimento dos meus irmãos da luz; porque eu não estava sozinha lá, nunca estive. 
Então, hoje com o conhecimento que tenho e a percepção que tenho, sobretudo por ter mais ciência de quem eu sou e quem fui em tantas jornadas de vida, só serviram para me fortalecer, me treinar e me preparar para ser quem eu vim ser, desde éons, desde sempre, por todo sempre; porque “Para Ser uma Guardiã, é necessário Ser aquilo a que se guarda.” tudo é aprendizado e treinamento.
Deixo esta reflexão hoje para vocês, que escolheram caminhar comigo neste novo aprendizado e aos poucos vou contando a vocês por onde andei., e lá adiante, perceberão, como eu percebi, o porque de cada passo dado, até chegar onde hoje posso, em amor e humildade, pisar e agradecer a oportunidade concedida, e deixar registrado cada passo meu para que possa de alguma forma auxiliar aqueles que também buscam enxergar além dos véus da escuridão. 
Com profunda gratidão aos mestres e mentores e guias agradeço cada novo aprendizado com profunda reverência pelo caminho concedido.
Eu sou apenas uma aprendiz...
Gratidão aos que caminharam junto, até aqui.

Com amor, de meu coração para o seu.
Elena Públio.
30-06-2019

#aruandaodespertar
@aruandaodespertar




Nenhum comentário:

Postar um comentário