segunda-feira, 22 de março de 2021

Atelier de Rosas


 


Quando eu era bem jovem descobri que tenho um dom de "berço"...

Cresci vendo meu pai a costurar, fazia os ternos mais perfeitos de São Paulo, tinha um Atelier na Rua Joaquim Floriano onde eu despertei para meus dons divinos quando criança. Porém eu pensava que não tinha paciência para costurar, nem dom. 

Descobri este belo Dom quando em um feriado de carnaval decidi costurar uma nova capa para meu sofá. E lá fui eu recortar papel, fazer molde e costurar tudo na mão com uma agulha gigante de tapeçaria.  Era um sofá modular, daqueles antigos, fiz capas para os 3 módulos e ficou maravilhoso... Um clássico Gobelin de flores cinza.  O Sofá foi doado para um amigo, e o Dom que despertou aquele dia me mostrou o quão maravilhosa é esta Arte. O mais incrível disto tudo é ter  percebido que o Dom me levaria a manifestar uma das partes mais profundas de meu caminho espiritual, que me traria a revelação das Rosas, e tudo o que este caminho tem me ensinado e mostrado que ainda estou nos primeiros "pespontos", ainda estou nos "alinhavos" e nos primeiros moldes para algo muito belo que vi em meus momentos de conexão espiritual.

Foi mágico quando fiz meu primeiro Sache...

Foi incrível quando percebi a Sacheterapia...

E tem sido transformador fazer nascer cada Rosa de Luz.

Quando fiz a primeira Rosa (a verde esmeralda de veludo) nem acreditei no quanto ela ficou bela. Ali nasceu a primeira pétala da Rosa de Luz...

Cada pétala é uma semente de luz...

Eu sou a maior abençoada por ter recebido este ensinamento, e ter despertado para que ele se manifeste...

Por isto digo que Mais que uma Flor Perfumada, as Rosas são Portais... 

Tudo é a Rosa, e tudo Nela Sou Eu.

Ser tocada por este ensinamento é ser Despertado para uma Missão Divina.

Sempre pedi para que eu fosse Instrumento, para que Deus usasse minhas mãos, minha alma, todo meu Ser...

Ser Terapeuta é ser este Instrumento...

Ser uma Artesã das Rosas é manifestar um Selo Divino.

E assim tem sido esta jornada.

Hoje eu sei que Eu Sou o Caminho para o Infinito.

Gratidão profunda...

Sacerdotisa Rosalys.

Portal Amaranthéa.

@rosalysamaranthea

https://www.instagram.com/amarantheaportal 

Grupo Portal Amaranthéa > https://www.facebook.com/groups/1085569121876758/

A 1a Rosa está aqui > https://armazenamaranthea.loja2.com.br/category/2089986-Mandalas-Rosas-Perfumadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário