sexta-feira, 26 de março de 2021

Novo Ciclo -




 De cara lavada, de alma leve pois é preciso ter coragem para Viver!!!

Agarre seus sonhos, jamais desista, confie sempre e tenha Fé...
Viver é como soltar cascas continuamente...
O Corpo é só o veículo...
A Mente é a cabine de comando
você é o Condutor... sua alma... seu espírito...
Sorria, respire fundo... jamais permita que te digam que você é menos do que é...
Seja Grande para seus projetos...
Ilumine seu coração...
Tome mais um pouco de fôlego...
Vença a inércia com discernimento, determinação e disciplina...
Não é preciso "matar um leão por dia"... mas se fores uma Guerreira saberás exatamente o tamanho da sua Força!
Busque-a...
Seja em Ti o Caminho...
não é preciso guiar ninguém...
mas ser exemplo de Perseverança, Foco e Fé...
Meu lema?
Confia e Segue...
Sejas Vida, Amor e Liberdade.
Tenho Orgulho e profundo Respeito por meu feminino sagrado...
Eu Sei quem me Habita...
Ouço a Voz da Sabedoria da Deusa que habita dentro de mim...
Nada é Impossível pois já nasci Veterana...
Venci onde antes nunca ninguém venceu...
Gratidão Arcanjo Miguel...
Gratidão Mãe Divina...
Cristo me guia...
Luz a Todos.
Na alma: Sacerdotisa Rosalys.
no corpo: Elena é apenas uma parte do Todo.
25-03-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário