quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Plantando Sementes...*





Redescobrindo virtudes... Reaprendendo a viver...*

Comecei este blog depois de participar de uma vivência sobre Virtudes da Alma, e várias experiências com a Meditação Raja Yoga das quais participei por 3 anos na Ong Brahma Kumaris, que traz este tema como um dos módulos de estudos sobre Qualidade de Vida.
Na meditação, perguntaram qual seria o nome que eu daria a um livro em que contasse a história da minha vida. Durante a meditação, encontrei respostas para o que eu gostaria de expressar e compartilhar das minhas experiências e de que forma poderia contribuir com aqueles que também buscam seus caminhos espirituais; qual nome poderia exemplificar a minha jornada e busca pelo caminho do coração e pela expressão do verdadeiro amor... e que contasse como fui me descobrindo, despertando e resgatando minhas próprias virtudes.
Assim nasceu este blog... que para mim é uma sementeira dos caminhos. A resposta recebida em meu coração foi perfeita: " Plantando Sementes, Redescobrindo Virtudes e Reaprendendo a Viver." 

O livro é um projeto que começou aqui em 2007, onde planto as primeiras sementes através dos textos compartilhados; além de outros tantos projetos que tiveram origem nesta sementeira de luz de muito aprendizado e experiências.
Minha vida mudou completamente nesta busca, o que era um cuidado pessoal se tornou uma nova profissão com as Terapias Holísticas e as Consultorias onde hoje exerço uma nova jornada de vida que começou quando reconheci minhas virtudes, resgatei meus dons e talentos e despertei para uma nova vida. Começou assim o semear das sementes.
Aqui está o meu jardim, aqui está a minha colheita, aqui compartilho tudo o que hoje sou, e cada nova descoberta deste aprendizado contínuo. Assim prossigo neste semear constante pela evolução da consciência.
Descobri minha Missão de Vida quando resgatei minhas virtudes, e compartilhar é parte dela, é a minha alegria.

Aqui tem um pouco de tudo, os projetos desta sementeira são infinitos e tem como propósito ajudar a todos com mensagens otimistas, reflexões auspiciosas e contribuir com a jornada de cada um.
Aqui é onde expresso a luz que vem da fonte e transborda em meu coração.
Seja bem vindo a este jardim. Que possas colher flores e semear também.

Gratidão por sua presença.
Amor e Luz... Paz em Cristo.

Ellena Públio
08Fev2017

*celebrando 10 anos nesta Sementeira de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário