quarta-feira, 10 de maio de 2017

Conexões de amor




Neste dia auspicioso, peça a Mãe Divina que te ajude a compreender certos processos físicos de conexão que não compreende, peça-a que te cubra com o manto sagrado do amor divino e ensine teu coração a se abrir para o néctar do mais puro amor que a tudo perdoa, liberta e equilibra e fortalece.
Se não for possível se conectar com sua mãe terrena fisicamente por qualquer razão que seja, peça a Mãe Divina para fazer o elo de ligação do mais puro amor de teu coração com o mais puro amor do coração da sua mãe da Terra, aquela que foi a semente que te gerou vida, e peça que a luz do mais puro amor do coração sagrado da Mãe Divina faça todo o processo de libertação através do perdão do amor que a tudo liberta.

Perdoando e libertando teu coração sagrado de todas as vivências de dores e sofrimentos com todas as suas mães terrenas em todas as tuas jornadas, em todos os teus papéis como hoje é compreendido; e dê permissão para que o Amor da Grande Mãe faça toda a cura necessária e traga todo discernimento, compreensão e compaixão por tuas vivências, das mais conscientes as mais inconscientes.

Lembre-se que você é uma Centelha Divina e que tem todo o poder do amor que liberta, nutre, cura, transcende e fortalece de que precisa, para acessá-lo basta encontrar o elo de ligação entre teu coração sagrado e o coração sagrado da Grande Mãe Terra. 

Hoje é dia de Wesak... daqui a 2 dias (dia 13) celebram-se os 100 Anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima... e domingo teremos o dia das Mães... - aproveitem o momento para celebrar o amor unificado... aproveitem o momento para iluminar a ponte de amor em seu coração...

Luz e Amor...
Elena Públio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário