terça-feira, 1 de maio de 2018

Espiritualidade e Mediunidade - Oráculos e Consultas à Distância


Explicando sobre consultas à distância com Oráculos e Terapias :

O atendimento à distância funciona porque nós somos energia... àtomos... matéria condensada...
Um espiritualista (médium) tem como dom a capacidade de perceber estas frequências e acessar o campo de informação da pessoa (os átomos e moléculas à volta dela que formam um campo de energia - chamado campo extrafísico ou Aura - todos os corpos vivos ou "inertes" são matéria condensada, e "dentro" destes campos de energia está o corpo de energia que é Da pessoa, o indivíduo, o humano ou planta, ou animal, vegetal, mineral... O espiritualista lê o que está escrito (ou formado como campo vibracional no entorno destes seres, sejam eles físicos (encarnados) ou não físicos (corpos sutis) -
É como ler um Ebook online... a informação está em um lugar além do livro, onde se pode acessar, abrir e ler... é o que o médium faz...
Cada pessoa é um "endereço" ou um "livro";
O espiritualista/médium pega o endereço onde a pessoa está (nome - data de nascimento, local onde mora, etc) e vai lá no campo de informação da pessoa e abre o livro dela.

Para saber algo sobre a vida de alguém de sua convivência ou não, através das cartas ciganas, só é preciso o nome e data de nascimento de quem será analisado (qual é o livro dela e onde está para ler).
Porém, todo livro/pessoa/coisa, tem um curador (um cuidador) e é para este cuidador que é pedida permissão para acessar a informação.
É por isto que muitas vezes se diz que o médium errou ou que não leu direito ou não viu... porque mesmo para os Médiuns há permissão ou não, pois cada qual é um Curador/cuidador/tutor.... e portanto poderá acessar a biblioteca do outro se lhe for permitido pela Curadoria Maior (os Grandes Conselhos Espirituais).
Há casos em que não se é permitido ver... ou só é permitido acessar um livro ou outro... para não haver invasão de privacidade das bibliotecas pessoais e aprendizados alheios... Significa que o médium pode até ver, mas nem tudo poderá falar. Nisto cabe o discernimento e a ética a qual segue e serve.
Há sempre um propósito.

Ler o passado, presente ou futuro de alguém ou do que quer que seja somente é possível quando vc tem as chaves das bibliotecas destas situações, que lhe foram concedidas pelo mérito do Servir, do estudo, dedicação e sobretudo respeito à Ética Divina....

Uma leitura de futuro é feita a partir de uma situação do presente ou passado, em que com nossas experiências vamos repetindo ciclos, mesmo que em situações diferentes, tem um padrão... então o médium lê este padrão e vê as probabilidades (destino) em que a situação irá transcorrer.
Isto porque o nosso amanhã também já está escrito no tal livro de nossas vidas, e os Médiuns tem acesso a estes registros, de acordo com seu grau de conhecimento, discernimento e respeito à ética divina.

Quando se buscam respostas, dependendo da intenção da pergunta, e de a quem elas são feitas, haverá um retorno dos Curadores destes Livros da Vida, para que o Médium possa levar a informação a quem a busca.
Então começa o processo de instrução do buscador, a pessoa que buscou respostas se conscientiza da situação, e seu emocional começa a trabalhar numa cura, ou transformação interior.

Conscientização é cura... Autoconhecimento é Busca... se não buscar não vai saber, não vai aprender, não vai curar, não vai mudar a vida.

Como esta pessoa irá caminhar depende então unicamente dela.
O médium apenas traz a informação necessária para cada passo.
Como será o futuro depende unica e exclusivamente das escolhas de quem percorrer o caminho.
Está escrito, mas não apenas em uma única página da vida, ou versão.
A cada passo há uma nova instrução, o nosso livro do futuro então é moldado por nossas consciências ou informação e principalmente pelo modo de conduta que assumirmos seguir.
São escolhas. E a estas toda a Hierarquia Divina respeita.
É a Lei da Vida.

Ler nas cartas é ver um caminho para que você mesmo possa compreender sua jornada e se curar...
Ler sua vida através das Cartas Ciganas é buscar através de um Curador/Médium/instrutor, um caminho para compreender por onde você caminhou, o que ocorre no agora e o que você poderia fazer para que seu destino seja mais de acordo com a sua vontade, e isto sempre dentro do respeito à Lei da Vida e de todos os envolvidos com suas bibliotecas internas...

É a Lei Maior.

Assim seja todo nosso caminhar.

Elena Publio
Oráculos Rosa Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário