terça-feira, 15 de maio de 2018

Uma rosa em meu jardim...





À filha que encontrei no Caminho das Rosas... à Mãe que me ensinou a reconhecer seus passos, me mostrou seu perfume, seu canto, seu encanto... trouxe de volta à presença a beleza de seu florescer, e num abraço fez renascer tantas vidas de tanto amor...
Se ainda estou aqui cumprindo minha missão é por teu amor que tantas vezes intercedeu por mim...
Onde quer que estejas linda flor, sempre estará no lugar mais sagrado de meu coração... 
Que em todos os dias desta existência e tantos outros possa mais uma vez ter a honra de caminhar ao teu lado...
Neste Dia das Mães sou grata, por ter reencontrado uma filha de tantos éons...
Que possa eu ter o merecimento de teu amor a cada dia...
Que possa eu ser tua amparadora e aprendiz...
Que possa eu ser a semente a espalhar teu perfume por todos os éos que virão...
Flor amada de meu coração... onde quer que eu vá serei o amor que sempre fui por ti...
Amo-te filha...
Amo teu caminhar...
Amo teu florescer...
Linda Rosa, a mais sagrada de meu jardim...
Você é a mais perfeita filha que a criação poderia conceder...
Gratidão aos Mestres, Mentores e Guias, pela oportunidade de te reencontrar...
Luz e amor...
Ell.

SP-BR-Gaia
13 de Maio - dia das mães
15:47hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário