quarta-feira, 21 de abril de 2021

Querido Diário - Feliz Dia da Criança



Autovalor: Virtudes... uma chama divina...

Jamais permita que digam que você é menos do que seu coração te diz que és...

Isto se chama Autovalor.... uma Virtude Divina. 

Aprendi isto na Brahma Kumaris em 2003. 


"Quando somos conscientes de ser a alma, o ser eterno, automaticamente nos conectamos com o fluxo do universo.

Estar na dimensão da alma é estar na dimensão das virtudes divinas. Assim como a escuridão termina quando acendemos a luz, da mesma forma, nesse estado interno, a escuridão dos vícios dá lugar à luz das virtudes.

Os vícios são virtudes que perderam sua força. 

Quando acendemos a luz da alma, as virtudes começam a despertar e um paraíso dentro de nós é criado."  OBK

https://brahmakumaris.org.br/rajayoga/virtudes/ 

 Reflexão de ontem: 

"Eu vou usar meus talentos para investir em algo que seja divertido fazer, prá que eu possa sempre manter este lado criança que sempre tive; usar isto para meu bem e para fazer outras pessoas resgatarem a infância, brincarem, e perceberem o quanto isto faz bem prá alma. " - Elena - 11/10/2003


2 de outubro de 2003  – Domingo – Dia da Criança

Está um friozinho hoje... eu não comprei nada pros meus bebês, mas eu e o “F” nos cumprimentamos pelo dia da criança. O Pomps tá todo alegrinho..

Vamos sair prá dar um rolê no Multishop..

Estou com uma dorzinha no peito que parece ser da Fibromialgia... quando respiro fundo a dor passa; depois dá pontadas de novo. Vou marcar um cardiologista por desencargo de consciência.

Enquanto digito isto o “F’ está cantando e tocando violão; ele teve uma idéia nova prá uma música antiga... eu disse prá ele que a pasta no computador com tudo sobre ele se chama "Coisas do “Fá”. 

E ele disse: "Eu sou fã da minha banda! "

Legal né? 

Estou esperando ele acabar prá sairmos...

vou jogar paciência..

(13:54 horas)


Hoje é dia das crianças...

eu não liguei... 

às vezes tenho vergonha de mim...


No Multishop encontramos uma duplinha de filhotes Maltêses: dois "pipocos"; fiquei com o cheirinho do cachorrinho mais sapeca, ele mordeu muito a minha mão... que fofurinhas... O “F” disse que não quer saber de outro cachorro que não seja maltês...eu também adoro eles...

Compramos shorts de ginástica pro “F” e uma calça Leg de cóton para minhas caminhadas, comprei duas blusinhas de verão bacaninhas: verde esmeralda e roxo beliscão prá mim. 

Depois, em casa, o “F” fez o jantar; estava gostoso... daí, ficamos “morgando” em casa na frente da TV até dar soninho...

Hora de Dormir.…

12-10-2003


"Que seu coração encontre Paz; que sua Criança sorria sempre..."

Elena - 21-04-2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário