domingo, 18 de abril de 2021

Querido Diário - Meu 2o Dia...

 


Um Dia de Cada Vez... 


10/10/03 – 01:24 h.

Bom, acabei indo até a Federação mas, andei bastante para achar o local. Quando achei, percebi que estariam abertos dali a duas horas; então fui na casa dos “H's” para bater um papinho com a “An”. Fiquei sabendo que ela já tinha participado de seções de cura, e os filhos dela passaram pelas mãos de médiuns curativos e se recuperaram, depois ela parou de freqüentar. 

É estranho, as vezes fico tão fechada que tenho dificuldades de me expressar até com pessoas de minha convivência diária. 

Retornando à Federação, falei com uma médium que nem sei o nome. Havia lá uma senhora idosa na secretaria e uma senhora de uns 45 anos. Elas perguntaram se havia algo errado comigo, e eu disse que o problema eram os sonhos com meu pai e os pesadelos em geral. Pediram para eu responder um questionário para passar pelo estudo dos médiuns  e ver se eu preciso fazer o curso de espiritismo. Eles vão me dar resposta na próxima terça-feira. 

Quando fomos à sala de palestras, a médium falou muitas coisas que eu já conhecera através de minhas leituras. Então, ela me levou para a sala dos passes, e quando disse que era prá eu pensar em Deus e em meus problemas, comecei a chorar. Ela me acalmou, tomei a água magnetizada e parei de chorar, depois fui para casa. Antes de sair de lá peguei alguns folhetos com mensagens que estavam na entrada da Federação.  Eu estava meio estranha. Não sei identificar porque isto acontece, porque sempre choro quando vou a lugares assim.

Chegando em casa, cuidei da roupa e da louça, sentia-me triste. Falei com a Cici pelo telefone e ela me disse que também estava com muito sono. Eu disse a ela que eram efeitos do remédio, provavelmente ela esta tomando doses elevadas. Fiquei de passar a ela os endereços dos Psiquiatras do Estado e o e-mail sobre a serotonina. Tomei um banho na hora do temporal que caiu (17:00h.) e deitei-me para dar um cochilo, eu estava bem sonolenta, acho que pelo desgaste emocional. Acordei 18:30 e fui assistir Niquita com o Pomps e fazer um lanchinho. Depois falei com a fofa da May no telefone e tentei ajudá-la a ligar o computador. Ela quer saber como entra no Blog do Pomps. Falei com minha mãe sobre o meu irmão mais velho e seus medicamentos, sobre o comportamento da minha irmã mais velha que melhorou muito depois que ela passou a freqüentar a Federação, de como o “Ad” se comportou quando foi levado para passes anos atrás. Ela me falou das Legiões que o acompanham e do Ser que parece sugar nossas energias. Disse que fiz bem em ir na Federação; que eu vou melhorar. Acho que ela não tinha noção do meu estado depressivo. Disse também que todas mulheres da família desabam em lágrimas quando entram em lugares sagrados.

Então, o “F” chegou, falamos sobre muitos assuntos:

Chegaram as fotos do show de aniversário que o irmão dele tirou, ficaram legais; falamos do estúdio de gravação do Pompeu, jantamos, assistimos TV e um filme brasileiro maluco chamado "Amores Possíveis". Não gostei muito do filme, achei sem pé nem cabeça. 

Cuidei das roupitchas dele e vim terminar este diário enquanto ele toma banho.

Das coisas que me propus a fazer, deixei de ir à Palestra de hoje porque estava chovendo e eu estava muito cansada. Quem sabe na próxima..

Por hoje é só, vou dormir.  


Eleninha 


ps: Os nomes foram omitidos para preservar a identidade de alguns.


(a Flor Dandelium representa este Blog por ser a forma como o Dente de Leão espalha suas sementes, e porque desde criança eu as chamo de "algodõezinhos de voar"...  - remete à minha infância, a minha criança interior... meu Despertar...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário