terça-feira, 27 de abril de 2021

Querido Diário: Lembranças de um amigo...



Que os Anjos Guiem a Existência de quem celebra a Alegria... Haja Festa no Céu.

Dedico esta publicação ao amigo Flávio, que anos atrás nos deu em seu aniversário uma festa linda... ele cuidava de cada detalhe com profunda dedicação entrega. As Festas do Flávio eram imperdíveis, porque ele era um amigo amado por todos.

Deixo os nomes nesta postagem, porque tenho certeza que todos sentem o mesmo que eu... todos tivemos momentos únicos com o Flávio.

Ele montava um verdadeiro cenário temático para todos nós...

Jamais esquecerei a cortina de cds, linda... sua família simples e tão amorosa  conosco... tudo era muito especial, mas a parte melhor da festa era ver a felicidade do Flávio com todos ali,

Seria impossível passar por este registro, sem este sentimento.

Exemplo de vida, pessoa de garra, coragem e coração inesquecíveis,.. Onde eu puder chamar os anjos, pedirei que estejam contigo.

Assim prometi quando você saiu de cena. 

Que os Anjos te guiem e guardem querido Flávio...

Nos vemos logo mais, enquanto isto, ilumine o céu com sua alegria.

O Cenário cá em baixo, ficou um pouco sem brilho... mas daí de cima sei que  teu sorriso ilumina tudo.

Até breve meu amigo.

> vai com música... >  https://www.youtube.com/watch?v=1UUYjd2rjsE

O meu registro de hoje seria insignificante, não fosse por lembrar um amigo tão especial...

 

Domingo – 19/10/2003 – 19:54 Horário de verão.


Hoje acordei bem tarde... 15:30 da tarde...dormi quase 12 horas... é que a balada na casa do Flávio foi até tarde; e ainda com este horário de verão que eu detesto... todo mundo fica cansado e o sol demora muito prá nascer. O governo acha que o horário de verão é útil para a economia de energia elétrica, mas, prá saúde da gente é muito prejudicial; nosso relógio biológico demora prá entrar nos eixos. A única coisa boa nisto tudo é que 19 horas ainda tem sol. Dá prá curtir mais o por do sol, para aqueles que não ficam presos no trânsito nesta hora.


A festa do Flávio estava animada... ele caprichou na decoração desta vez...Lá encontramos o Anísio e o César. O Ale e a Clau bodaram, assim como o Ricardo e a Raquel, O Baboo e o Alemão, o Fernando; A Ciça ficou na casa dela esperando a vozinha que ia dormir lá. parece que a galera anda desanimada com as baladas; até eu e o “Fa” acordamos tão tarde porque estamos desacostumados das baladas por causa da falta de grana, por isso acordamos tão tarde.

Hoje cuidei das minhas plantas e o “Fa” está arrumando as gavetas dele, e ouvindo Accept; ele resolveu ouvir todos os CDs que ele tem, em ordem alfabética.

Chega, não tenho mais nada prá contar, estou com fome...até amanhã novas aventuras.(20:23).

Segunda-feira – 20/10/03 


Não gosto de horário de verão. Não consigo levantar da cama. Dormi até muito tarde e o dia ficou todo atrapalhado. A noite fui pro curso de meditação. E só.


Amigo Flávio, na porta do Castelo Rá Tim Bum, onde trabalhava como Cenógrafo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário